06/28/2019
Retrospectiva TUCA - Busão AACOS x Busão ASCOF
Quando se trata de voltar pro aloja depois de alguma festa do TUCA nossas ações e lembranças são sempre conturbadas, mas se tem uma coisa que não esqueceremos é a linda história de amor, ódio e gorfo que existe entre os ônibus da Federal do PR e da UEL.
Vamos lá, primeiro TUCA, 2017, nosso pequeno Piu Piu já estava comemorando que ninguém tinha gorfado nele naquele ano e voltava para o aloja feliz. Eis que algumas pessoas da delegação da AACOS entram no busão da UEL para voltarmos todos juntos. Pensamos: "Eba! Integração!". Até que, em meio as histórias da festa que estavam sendo contadas no ônibus, nós ouvimos um grito que não ouvíamos desde a ida da UEL para o WhoJucs de 2015: "Ca***ho! Gorfaram em mim!". E foi assim que um membro da aacos gorfou no Piu Piu, agora 100% pi***la. Os membros da Federal desceram do ônibus e inicia-se a nossa história.
Em 2018 já estavam todos perdoados e foi feito um novo combinado: As delegações seriam dividas na volta da festa, o ônibus da UEL sairia primeiro e o da Federal por último. Pois bem, às 3:30 da manhã a UEL ainda não estava pronta pra ir embora, entraram então no busão da UEL: 4 membros da ASCOF e uns 20 da AACOS. Dentre os membros da ASCOF estavam: Piu Piu, que ficou bem longe da federal para evitar novos traumas e nosso tão amado pela UEM Manchete Reversa. O Manchete quis defender seu amigo Piu e resolver gritar com a AACOS o caminho inteiro até o alojamento, ele estava no corredor do busão, segurando sua caneca cheia de cerveja e gritando incessantemente que NÃO PODE GORFAR NO BUSÃO! Eis que, a 2 quadras do aloja o motorista freia e o Manchete Reversa é arremessado pra cabine do motorista em 1 segundo, derramando toda sua cerveja no painel do ônibus. Todos riram muito, menos o motorista e no fim a Federal saiu entretida e o Manchete limpou o busão.
3° edição do TUCA, 2019, aTUCArana. Clima de amizade e integração (serê?) e na segunda festa alguns membros da ASCOF se cansaram antes do restante da delegação e foram procurar um ônibus pra ir embora calmamente. Encontraram um ônibus que ia pro mesmo alojamento que o deles: O TÃO AGORA ODIADO BUSÃO DA AACOS. Eram 6 pessoas que tentaram entrar no ônibus: Giulia Gregui, Keila, Helena, Urso, Gui Bernardi Pl***oy e Manchete Reversa. E o que ouviram foi: "A gente tem jogo às 7h da manhã, precisa ir embora" "QUEM NÃO É DA AACOS SAI DO BUSÃO". E foi assim que 5 ascofianos extremamente pi***las voltaram pra festa. Ué, nera 6? POIS É, a única pessoa que passou despercebida e voltou com a federal foi o URSO, O URSO, P***A! Mas, infelizmente pra AACOS, a pessoa mais corneteira da UEL estava no meio disso e não conseguiu se controlar. Heleninha, quando achou um ônibus pra ir embora, foi o caminho inteiro falando pra todo mundo que ela encontrava o que aconteceu e dizendo que: "não pode acordar a vizinhança, mas pode acordar a AACOS, hein!". E foi assim que, aos gritos de: "PAU NO CU DA FEDERAL (do Paraná!)", a UEL espalhou a história e voltou pro aloja, onde a Helena continou espalhando a história.
MORAL DA RETROSPECTIVA:
NÃO GORFEM NO PIU PIU;
NÃO DEIXEM O MANCHETE REVERSA CUIDAR DO BUSÃO;
NÃO CONFIEM NA FEDERAL;
E FAÇAM M***A LONGE DA HELENA (é sério, ela falou pra todo mundo o que aconteceu e quase acordou a delegação da aacos).