08/31/2022
A foto era em filme…
O ano era 2000…
Pois é…e lá se vão 22 anos! 💚
Aqui a gente fala, fala, fala sobre corrida, mas poucos sabem que na virada de milênio eu estava me formando em Nutrição.
Saber sobre alimentação e como nosso corpo utiliza os nutrientes que ingerimos só potencializa a entrega aos meus alunos e mentorados.
É algo que realmente fez e ainda tem feito a diferença.
Parabéns pra mim, para todos os nutricionistas e para todos que se formaram comigo…aquela saudade dos tempos de faculdade.