31/12/2019
Só tenho agradecer a Deus,a todos os meus familiares, amigos e principalmente ao pela oportunidade de participar da minha primeira Copa SP de Futebol Júnior com apenas 16 anos!!! Feliz demais com tudo que vem acontecendo em minha vida, que 2020 seja de muitas vitórias. Feliz ano novo a todos 🙌🏾🌟