31/03/2025
GYM FOR LIFE REGIONAL 2025
UM ESPETÁCULO COM LOTAÇÃO ESGOTADA
Decorreu, no passado sábado, dia 29 de março, no Pavilhão Municipal de Mangualde, o Gym For Life Regional 2025. Este evento, da responsabilidade da Associação de Ginástica do Douro e Dão, foi coorganizado pelo Agrupamento de Escolas de Mangualde, Grupo de Ginástica de Mangualde, em parceria com o Município de Mangualde, sinergias locais que promoveram o Gym for Life Regional, a um verdadeiro espetáculo gímnico.
Estiveram presentes 344 ginastas, distribuídos por seis clubes filiados e três grupos convidados e um Pavilhão com lotação esgotada.
As classes que foram avaliadas obtiveram as seguintes menções:
🥉MENÇÃO BRONZE:
Associação de Educação Física e Desporto de Tondela - Classe de Representação “As Estações”; Ginásio Clube de Vila Real - Ginástica de Representação 1.
🥈MENÇÃO PRATA:
Agrupamento de Escolas de Mangualde - Classe Representativa “As quatro estações”;
Associação de Educação Física e Desporto de Tondela - Beast Team “Mary Poppins”; Associação Grupo de Ginástica de Vouzela - Pré-Representação “Michael Jackson”
Associação Grupo de Ginástica de Vouzela – Dança de Representação “Além do reflexo”; Ginásio Clube de Vila Real – Ginástica de Representação 2.
🥇MENÇÃO OURO:
Associação Grupo de Ginástica de Vouzela - Representação “Paz”; Movimenta Associação Cultural e Desportiva de Moimenta da Beira - Dança Criativa ELITE “Ecos do coração”; Movimenta Associação Cultural e Desportiva de Moimenta da Beira - Ginástica Representação “O Tempo Não Pára”.
Entre as classes que foram sujeitas a avaliação decorreram demonstrações de Ginástica Acrobática - Agrupamento de Escolas de Tarouca e Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego; e apresentações de Ginástica para Todos de várias coletividades: Agrupamento de Escolas de Mangualde, Associação Cultural e Recreativa de Oliveira de Frades e Associação de Educação Física e Desporto de São Pedro do Sul.
Gym for Life é Ginástica para a Vida. Com a música, cor e alegria deste evento demonstramos que a através da Ginástica contribuímos para um Mundo melhor.
Aproveitamos para agradecer, uma vez mais, aos coorganizadores que foram incríveis e a todos os parceiros que contribuíram para tornar este evento uma realidade.
Um agradecimento muito especial, também, a todos os pais, familiares e amigos da ginástica pela bancada lotada e pelo apoio efusivo dado às classes. A todos os agentes desportivos, dirigentes, treinadores, ao júri e a todos os Ginastas que são a essência, pela qual todos nos movemos.
AGD2 aproveita para desejar a melhores felicidades aos Clubes que vão participar na edição de 2025 do Gym for Life Portugal, que será organizado pela Federação de Ginástica de Portugal, nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.