27/08/2015
Comunicado
A direçao do Motoclube de campo , vem por este meio informar que o passeio a Fátima dia 27 de setembro para a bençao das motos , nao é da organizaçao da direçao do Motoclube mas sim de um grupo de socios , no qual nao nos responsabilizamos por qualquer acontecimento do mesmo .
Ass: Direçao do Motoclube de campo
A.M.C.V