13/07/2025
Mais uma grande aventura, um grupo incrível, 23 km de trilhos, paisagens, experiências e boa disposição, um almoço num lugar incrível, um jantar maravilhoso, uma noite de estrelas e um pequeno almoço à beira mar...
Foi assim mais uma grande caminhada um grupo lutador a quem dou os meus parabéns e a quem agradeço o privilégio de poder conduzir rumo ao por do Sol mágico, claro que tudo isto só é possível com a ajuda do staff incansável e a quem agradeço de coração ☺️☺️
Aos restantes um enorme obrigado pela vossa ajuda e confiança na criação de mais uma memória que f**a escrita em mim e na minha memória 😀😀
OBRIGADO 😘