18/08/2013
1.º Almoço convívio realizado no dia 17-08-2013 no restaurante "A Barreira"
Esta página tem como objectivo a criação de um espaço de partilha de recordações, fotos de ex
Setúbal
Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Ex-Jogadores GD Os Amarelos publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.