24/05/2026
A todos os adeptos que se deslocaram e estiveram connosco até ao último lance, o nosso agradecimento. O vosso apoio foi claro, constante e digno do símbolo que representamos.
A época termina hoje, mas o trabalho para a próxima já começou. Vamos preparar o que vem com seriedade, planeamento e ambição, para colocar o Gondomar onde merece estar. Contem connosco. 💛💙