17/06/2026
| REMO | 𝗙𝗹𝘂𝘃𝗶𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗶𝘀𝘁𝗮𝗺 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗲𝘇𝗲𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗱𝗮𝗹𝗵𝗮𝘀 𝗻𝗼 𝗧𝗿𝗼𝗳𝗲́𝘂 𝗠𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲 𝗱𝗲 𝗔𝘃𝗶𝘀 🚣
O Fluvial conquistou 1️⃣3️⃣medalhas (4 🥇, 7 🥈e 2 🥉), no passado fim de semana, no XVIII Troféu Mestre de Avis, que decorreu na Barragem do Maranhão, em Avis.
Os nossos jovens craques, acompanhados pelas treinadoras Paula Santos, Sara Alves e Sílvia Anunciação tiveram grandes performances ao longo do fim de semana.
🥇Em primeiro lugar tivemos o 2x sub-17 feminino de 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗲 𝗚𝗼𝗻𝗰̧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘀 𝗲 𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗶𝘀𝗰𝗮 𝗟𝗼𝗽𝗲𝘀; 𝗖𝗮𝗿𝗹𝗼𝘁𝗮 𝗚𝗲𝘀𝘁𝗮 no 1x sub-13 feminino; a dupla 𝗫𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿 𝗠𝗮𝗱𝘂𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗲 𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗶𝘀𝗰𝗼 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 no 2x sub-13 masculino e o 2x sub-15 feminino de 𝗗𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗯𝗿𝗮𝗹 𝗲 𝗔𝗻𝗻 𝗚𝗼𝗻𝗰̧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘀.
🥈Nas medalhas de prata tivemos o 4x sub-17 feminino com Francisca Gonçalves, Marie Gonçalves, Maria David e Francisca Lopes; António Leal no 1x sub-17 masculino; o 2x sub-17 masculino de Martim Raposo e Rodrigo Fonseca; o 4x sub-17 masculinos com Rodrigo Miranda, Joaquim Madureira, Tiago Rodrigues e Lourenço Sousa; Valentino Sousa no 1x sub-11 masculino; Carlota Coelho no 1x sub-13 feminino e o 8+ sub-17 masculino com Rodrigo Miranda, Lourenço Sousa, Tiago Rodrigues, Joaquim Madureira, Rodrigo Fonseca, Martim Raposo, Bernardo Jorge, António Leal e a timoneira Sílvia Anunciação.
🥉Em terceiro lugar ficaram Francisco Ribeiro (1x sub-11 masculino) e Iris Marhadour (1x sub-19 feminino).
Somámos ainda o quarto e quinto lugares no 1x sub-17 feminino de Francisca Gonçalves e Maria David, respetivamente, bem como os sextos lugares de Bernardo Jorge e Beatriz Esmeriz, ambos no 1x sub-17 masculino.
Parabéns a tod@s!
💚🤍
https://fluvial.pt/remo-fluvialistas-conquistam-mais-de-uma-dezena-de-medalhas-no-trofeu-mestre-de-avis/
📸: Federação Portuguesa de Remo