25/06/2025
Chegou a hora de me despedir do Sport Clube da Régua.
Por motivos pessoais e profissionais, não vou continuar no clube na próxima temporada. Não foi uma decisão fácil — longe disso. Esta casa deu-me muito mais do que futebol. Deu-me pessoas, deu-me experiências, deu-me memórias que ficam para sempre.
Quero começar por deixar um agradecimento muito especial ao presidente . Obrigado pela confiança, pela forma como sempre estiveste presente, pelo apoio incondicional e por seres o motor de tudo o que se vive neste clube. Trabalhar contigo foi, acima de tudo, um privilégio.
Ao Augusto Ferreira agradecer acima de tudo pelo apoio incondicional , pela amizade e trato pela minha pessoa durante a minha passagem pelo clube.
Também não podia deixar de fazer uma menção muito sentida a pessoas que estiveram sempre ao meu lado, em todos os momentos:
• Ramiro Galhardo
• Sr. Carvalho
• Felisberto
• Eduardo Coutinho
• Picão
• Rui
Levo comigo cada palavra, cada gesto e cada momento partilhado com todos vocês.
Obrigado também aos jogadores, equipa técnica, staff, rouparia ( Cardoso e Chalana) , aos funcionários Teresa, Elzira e Eduardo e a todos os que vivem o SC Régua com paixão. Este clube é feito de gente boa, genuína e dedicada — e é por isso que é tão especial.
À massa associativa e adeptos, agradecer pelo apoio incondicional , que apesar da época extremamente dificil , se fizeram sentir e me fizeram sentir em casa.
Saio com o coração cheio e com a certeza de que o SC Régua vai continuar a crescer.
Continuarei a acompanhar com carinho e respeito o futuro deste grande clube.
Com gratidão,
José Manuel Viage