Black Wolf

Black Wolf Radiomodelismo não é um negócio

05/10/2025

Saudade das paisagens verdejantes e dos trilhos inóspitos por onde passei com o meu Amigo Paulo na serra Amarela

30/09/2025

Maio de 2012 por Terras Del Rei com um grande Amigo, Pedro Balsemão, éramos muito mais novos mas ainda não perdi o gosto pela aventura quer seja sozinho ou acompanhado, na primavera ou no inverno, a montanha chama

26/09/2025

Viagem de Fè, 460 kms com momentos duros, algum sofrimento mas também com alegrias e bons momentos, sete dias de viagem com um dia para descanso e orações em Fátima, 3 dias na companhia do meu compadre Sérgio e depois "solo".
será uma viagem inesquecível por vários motivos
Paisagens lindíssimas, boas pessoas que encontrei pelo caminho, Amigos de 4 patas, trilhos de terra e passadiços, valeu a pena

24/09/2025

Hoje saí às 9.30 de Aveiro e cheguei à Senhora da Hora às 17.00 horas, a viagem correu muito bem e quando eu pensava que já tinha andado muito encontrei 3 espanhois que vinham de Lisboa a caminho de Santiago de Compostela, foi perto de Ovar, fui almoçar à Torreira e descobri que as moscas gostam de vinho do Porto, "Sousa" , a seguir foi tranquilo até casa, um dia bom

23/09/2025

Saí da Figueira às 9.00 horas e comecei logo por fazer 6 Kms a subir a serra da Boa Viagem, depois pelas ciclovias, eurovelo do litoral com 30 kms de recta, apanhei trilhos em terra e junto à barrinha, locais lindissimos e um percurso descansado, ao chegar a Aveiro até me parecia que ia pagar portagem

22/09/2025
21/09/2025

Caminho espectacular de Alcaria a Fátima com alguns trechos por caminhos florestais e estradas secundárias, vale a pena fazer apesar da subida de 3 Kms mas quando fui para Alcaria dei 60 Kms hora a descer com o Bob
o alojamento Serra Serena é do melhor, recomendo vivamente, a Katia foi uma anfitriã espectacular.

20/09/2025

Hoje saimos de Pombal um pouco mais tarde poi tinhamos um trajecto curto até Fátima, depois mais 12,5 km's até ao alojamento Serra Serena, 5 estrelas pelo ambiente, simpatia e acolhimento, tirei poucas fotos porque o trajecto é sempre por estradas secundárias, amanhã vou ver se regresso a Fátima, hoje estavam 360 autocarros da diocese do Porto e a concentracao de motards, impossivel ter paz
encontrei os meus primos de Cete, que agradável surpresa

18/09/2025

Saí às 9 horas e o percurso de 82.6 Km fez-se muito bem, quase sempre plano, por estradas secundárias, passadiços e um camino de terra a partir de Salreu até ficarmos a 8 km de Aveiro, saí de casa com bom tempo, apanhei nevoeiro na area de Espinho e a partir de Ovar tempo incoverto o que foi óptimo para pedalar, os 2 kms restantes foi de um passeio a pé por Aveiro com chegada às 17,30 horas

Endereço

Avenida Antonio Domingues Dos Santos, 48 1 Esq
Matosinhos
4460-236

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Black Wolf publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Black Wolf:

Compartilhar

Categoria