09/07/2015
Derrotas dos "4Beer" nos quartos-de-final!
Os Here4Beer fizeram uma primeira parte fraca, sem conseguir uma única jogada de perigo e apenas voltou a acreditar que o jogo poderia dar algo de positivo depois dos golos “caído do céu” do nosso jogador Bidom, e que golos! A partir daí os "4Beer" acreditaram que poderiam alcançar o empate após inúmeros contra-ataques perigosos que dispôs mas a sorte acabou por sorrir ao adversário que teve mérito na crença para chegar à vitoria.
O jogo estava já sem sentido e na segunda parte já se bombeava bolas para a área adversária, com isso no “chuveirinho”, Mira consegue ainda um golo mas o resultado era evidente no que traduzia as debilidades defensivas pela nossa equipa.
Com o avançar dos minutos, muito foram os lances polémicos que tornou o jogo mais "durinho", o que levou à desconcentração por parte dos nossos jogadores e à consequente derrota por 3-6.
De salientar por fim, que a Direcção dos "Here4Beer" desejam um resto de um bom torneio a todas as equipas que ainda se mantêm em jogo!
Com patrocínio oficial tueme