30/12/2015
Como estamos em época de balanços e planos, o Teoria do Nós decidiu perguntar àqueles que correm aos pares, namorados ou amigos, em treinos ou em provas, em estrada ou em trilhos, curtas ou longas distâncias:
Porquê correr com alguém a nosso lado? Como isso influencia a vossa vida? Como foi 2015 e quais os planos a “dois” para o ano 2016?
Diz-nos, comenta ou envia-nos por e-mail [email protected], deixa fluir a escrita que há em ti. Estamos muito curiosos por conhecer os teus porquês, motivações, o bom e o mau (sim, também estamos preparados para más experiências). Vamos esperar até ao dia dos Reis, 6 de Janeiro, pelas vossas, que adoraríamos ser muitas, respostas.
Do NOSso lado f**a a compilação dos textos, algumas curiosidades que nos tenham sido reveladas e, claro está, o nosso testemunho... tudo para ser publicado em http://teoriadonos.blogspot.pt
Nota: Os textos que nos são enviados por e e-mail f**am anónimos caso não seja dito expressamente que podem ser citados.
Quando dois estranhos se encontram para falar de trail, o que se pode esperar?!?! Tudo!! Foi assim que juntámos as ''sapatilhas'' e seguimos por montes e vales. Aqui contamos ao mundo algumas das coisas boas de correr, fazer, chorar e rir a dois.