Runfigueira

Runfigueira O grupo Run@Figueira nasceu por uma brincadeira com o intuito de se combinarem treinos e boleias para as provas.

Como estamos em época de balanços e planos, o Teoria do Nós decidiu perguntar àqueles que correm aos pares, namorados ou...
30/12/2015

Como estamos em época de balanços e planos, o Teoria do Nós decidiu perguntar àqueles que correm aos pares, namorados ou amigos, em treinos ou em provas, em estrada ou em trilhos, curtas ou longas distâncias:
Porquê correr com alguém a nosso lado? Como isso influencia a vossa vida? Como foi 2015 e quais os planos a “dois” para o ano 2016?
Diz-nos, comenta ou envia-nos por e-mail [email protected], deixa fluir a escrita que há em ti. Estamos muito curiosos por conhecer os teus porquês, motivações, o bom e o mau (sim, também estamos preparados para más experiências). Vamos esperar até ao dia dos Reis, 6 de Janeiro, pelas vossas, que adoraríamos ser muitas, respostas.
Do NOSso lado f**a a compilação dos textos, algumas curiosidades que nos tenham sido reveladas e, claro está, o nosso testemunho... tudo para ser publicado em http://teoriadonos.blogspot.pt
Nota: Os textos que nos são enviados por e e-mail f**am anónimos caso não seja dito expressamente que podem ser citados.

Quando dois estranhos se encontram para falar de trail, o que se pode esperar?!?! Tudo!! Foi assim que juntámos as ''sapatilhas'' e seguimos por montes e vales. Aqui contamos ao mundo algumas das coisas boas de correr, fazer, chorar e rir a dois.

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO"Jovem, tens mais de 18 anos??? És da Figueira da Foz??? Não sabes bem o que é o Orçamento Partic...
09/11/2015

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
"Jovem, tens mais de 18 anos??? És da Figueira da Foz??? Não sabes bem o que é o Orçamento Participativo, mas gostavas de ver os CEM MIL EUROS atribuídos a algum dos projectos para melhorar a TUA cidade???
Então faz o teu registo aqui (uma seca aviso já, não é para todos portanto!)
Se não te registares não vais poder votar ok????"

28/08/2015

Domingo o pessoal do RF vai treinar à séria :)
- Treino longo (30km) com saida da portaria da fábrica às 8:30 e abastecimento aos 15km
- Treino meio longo (15km) com saída às 9:30 da central termoeletrica em Lares
Apareçam!!!! Estão todos convidados!!!

Inscrições até amanhã :-DVamos lá caminhar pela nossa Serra!
27/07/2015

Inscrições até amanhã :-D
Vamos lá caminhar pela nossa Serra!

O olhar de Gonçalo Durão!
18/06/2015

O olhar de Gonçalo Durão!

Isto sabe tão bem :) :) :)Obrigada Atletas.net !!!!(não temos é um cartaz tão bonito assim :P )
08/06/2015

Isto sabe tão bem :) :) :)
Obrigada Atletas.net !!!!
(não temos é um cartaz tão bonito assim :P )

O grupo Run@Figueira esteve presente em força (e em numero) na Meia Maratona da nossa querida cidade!Obrigada ao Atletas...
08/06/2015

O grupo Run@Figueira esteve presente em força (e em numero) na Meia Maratona da nossa querida cidade!
Obrigada ao Atletas.net por nos envolver na coisa!
Obrigada à Diagnosticum por nos apoiar nas massagens antes e depois da prova!
Obrigada aos carolas que nos proporcionaram a tenda e a cevada para recovery, para amigos e menos amigos :P
Próximo ano lá estaremos em grande :)

28/04/2015

Hoje há treino às 19 horas!!!
Torre do Relogio!!!
Apareçam :)

Afinal o treino das 20h não é às 20h mas sim às 19horas....(homens na organização...)
21/04/2015

Afinal o treino das 20h não é às 20h mas sim às 19horas....(homens na organização...)

E ontem foi assim o primeiro treino dos RF a convite da Atletas.net!!!Proxima terça às 20h vamos repetir :) :) :)Apareça...
15/04/2015

E ontem foi assim o primeiro treino dos RF a convite da Atletas.net!!!
Proxima terça às 20h vamos repetir :) :) :)
Apareçam todos!!!
Identifiquem-se!!!!

15/04/2015

Endereço

Figueira Da Foz

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Runfigueira publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar