01/07/2022
🤩
Diogo Jota deixou as crianças da Academia eufóricas
Diogo Jota acedeu a comentar a emoção por ver o seu nome associado ao do Gondomar Sport Clube, que o viu nascer para o futebol e o jogador não escondeu o orgulho. “Não era fácil imaginar quando com 15 anos jogava no Gondomar estar onde estou hoje. Inaugurarem a academia com o meu nome é motivo de orgulho e é um clube de que eu sempre vou gostar. Joguei aqui ao longo de dez anos e fiz muitos amigos, pelo que só posso estar feliz”, comentou. “Dificilmente a minha carreira seria melhor, mas quando saí deste clube poder imaginar onde cheguei era difícil. Mas sim, ter uma academia com o meu nome é motivo de orgulho e uma responsabilidade, mas sei que clube faz o melhor por todas as crianças que levam o símbolo com a minha imagem ao peito. Ainda hoje tivemos a oportunidade de receber a bandeira da ética e isso é fruto disso mesmo, porque este é um bom clube onde tudo é feito pelo bem-estar das crianças”, acrescentou ainda.
Nesta visita ao Estádio São Miguel que recebeu a bandeira da Ética e inaugurou uma nova iluminação LED, o internacional português acabou a dar uma sessão de autógrafos em que as crianças da Academia praticamente “engoliram” o craque, que se revelou incansável para atender a todos e satisfazer os pedidos de fotografias e os abraços de carinho que muitos lhe quiseram deixar. Diogo Jota esteve acompanhado por familiares e amigos, que não quiseram deixar de marcar presença.
Entre os convidados para este evento para além do presidente Álvaro Cerqueira, estiveram Diogo Jota, avançado do Liverpool, José Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto, Vítor Dias, diretor regional do Norte do Instituto Português do Desporto e da Juventude e José Fernando Moreira, vereador do desporto da Câmara Municipal de Gondomar, entre outras personalidades.
😍⚽️💛💙