17/06/2014
Olá a todos,
A 2ª Edição do Bernas CUP, foi a nosso ver um sucesso, decorreu dentro dos moldes que foram idealizados, e quando assim é, só temos que estar como organização, satisfeitos.
As equipas que no torneio participaram, tiveram o espírito que o torneio almeja: amizade, competitividade, fair-play e andebol do melhor que possam apresentar. A estes clubes, atletas e equipas técnicas, o nosso agradecimento, esperamos que tenham apreciado e compreendido uma ou outra falha que tenhamos tido, para nós foi um prazer ter-vos por cá.
Por último, mas não menos importante, um agradecimento muito especial a todos os voluntários que permitiram que o BERNASCUP14 tivesse decorrido da forma que decorreu. Com o papel que desempenharam, hoje podemos afirmar que temos capacidade e gente para fazer no próximo ano, um BERNAS CUP15, sustentavelmente maior e ainda com mais qualidade a todos os níveis.
Saudações Desportivas, e até para o ano,
A Organização – BERNAS CUP