04/07/2024
Termina a Temporada 2023/24 e com ela a minha ligação como coordenador/treinador ao Clube Futebol Oliveira do Douro, porque a ligação sentimental será eterna , é um clube que se aprende a gostar facilmente.
Foi uma temporada de muitas aprendizagens e partilhas, uma temporada onde se evoluiu o futebol feminino e onde conseguimos alcançar as duas estrelas ⭐⭐ na formação . Saio com o sentimento de dever cumprido e com tudo guiado para que continuem com o crescimento do Futebol Feminino.
Quero agradecer ao coordenador geral Miguel ,a todos os treinadore/as e diretore/as, em especial a Salome Silva por me terem acompanhado nesta experiência. Agradecer ao presidente Fernando Silva , Sr Torcato David e ao Paulo Pereira por me terem dado esta oportunidade . À Sandra Martins pela forma como sempre me tratou e aturou ,pela paciência e disponibilidade que teve ,para levar este projeto para a frente , pois sem a tua ajuda seria muito difícil , foste um elemento chave .
Por fim, agradecer as mais importantes às minhas atletas Sub15 , sub 17 e seniores ,dizer-lhes que foi um prazer e uma honra muito grande trabalhar com elas Espero ter ajudado no vosso crescimento como atletas, mas principalmente, como Ser Humanos.
Agradecer a todos os diretore/as e treinadore/as do clube , que de uma forma mais direta ou não pela forma como me trataram e pela forma apaixonada como tratam o Clube.
Começa agora uma nova temporada e um novo desafio.
Obrigado Clube Futebol Oliveira do Douro
💙🤍