25/09/2017
DISCURSO DE ENCERRAMENTO DO 1º TORNEIO ROTA DO LEITÃO E DO ESPUMANTE DA BAIRRADA
Caros convidados, atletas e dirigentes das equipas convidadas para o torneio, colaboradores, patrocinadores e restantes colegas da secção de Veteranos do Anadia Futebol Clube, em primeiro lugar uma palavra a todos vós que disponibilizaram um pouco do vosso precioso tempo para estar neste dia connosco a ajudar a engrandecer ainda mais o nosso clube e a nossa Bairrada. O nosso sincero agradecimento pela vossa presença e por fazerem parte do 1º Torneio Rota do Leitão e do Espumante da Bairrada, organizado pela secção de veteranos do Anadia Futebol Clube.
É também de agradecimento a palavra que endereçamos à Câmara Municipal de Anadia por nos ter cedido os campos de jogos para a realização do torneio e do Museu da Vinha e do Vinho para a realização deste magnifico convívio entre todos nós.
À direcção do Anadia Futebol Clube agradecemos por todo o apoio que nos tem dado ao longo do tempo.
Depois agradecer a todos as empresas e particulares que fizeram com que este torneio fosse possível, através da sua colaboração com doações de leitão, espumante, vinho, água, pão e bolo, bem como a todos aqueles que de uma forma voluntária prepararam este almoço e o ajudaram a servir.
Pedimos desculpa por algo que considerem que tenha corrido menos bem ou que tenha sido menos do vosso agrado, se aconteceu foi por certo de uma forma não intencional.
Este torneio reforça aquilo que entendemos que deve ser o papel de uma secção de veteranos, neste caso a do Anadia Futebol Clube, uma vez que nelas se deve incentivar a prática desportiva como forma de dar continuidade a uma vida saudável, fomentar laços de amizade, convívio e camaradagem e divulgar as respectivas colectividades.
Assim entendemos que devemos prosseguir, com todos aqueles que de forma abnegada e sem interesses, se dedicam a jogar ou a colaborar com a secção de veteranos do Anadia Futebol Clube. Esta é uma secção que sabe receber. Todos aqueles que venham por bem são bem-vindos.
Terminamos, deixando uma última mensagem, em especial a todos os jogadores que fizeram parte da história do Anadia Futebol Clube, em cada um de nós há um pouco de vós.
VIVA O ANADIA FUTEBOL CLUBE