Gasolina clube

Gasolina clube promoção de eventos de desporto automóvel em terra ou em alcatrão?

diversão garantida é o que promete o gasolina clube no proximo ano
estejam atentos á pagina e ás datas dos proximos eventos

27/06/2025

ONE-MAN-BAND
Este inglesismo remete-nos para a imagem de um artista de rua que toca 7 instrumentos.
Nao toca nenhum especialmente bem, mas vai fazendo musica e vai cumprindo o seu propósito.
Desde a sua "fundação " o GASOLINA CLUBE foi sempre uma one-man-band.
Criado pela vontade de voltar ao tempo das pericias em campo de futebol e também pelo seguimento do sucesso do turiz motorshow, o clube de um homem só desenhou o seu percurso evoluindo das pericias cheias de mecos e passou para um registo mais andadeiro nas suas provas, mais ao estilo rali e super-especial.
A "SUPER-ESPECIAL DE LANHAS".
Este evento foi sempre a menina dos olhos deste vosso amigo claro está por ser a minha terra natal e por ser em asfalto e por ter conseguido sempre convencer os melhores pilotos da regiao e meus amigos a participar.
Na verdade estes eventos foram sempre para mim um momento alto e importante na minha vida.
Quem me conhece sabe que eu gosto de festas, gosto de ter os amigos reunidos, gosto de ser o anfitrião.
Que desculpa melhor tinha eu para reunir com os meus amigos ainda por cima com gasolina à mistura?
Infelizmente chegou a hora de terminar com isto.
É com muita dor na alma que faço esta ultima publicação.
Faço-o porque sou muito fiel aos meus princípios. Nao sou capaz de deixar um acontecimento marcante passar em vão.
Faco-o porque tomo consciência que um homem sozinho pode estragar a festa de uma forma fatal. Um carro mal utilizado é como uma arma.
Nao quero mesmo ser recordado pelo homem que proporcionou um evento com feridos ou ate pior.
Fico triste com quem deliberadamente me tirou este prazer mas talvez agradecido pois evita-me possiveis problemas futuros.
Também fico muito triste com a minha familia directa porque nao souberam respeitar o meu gosto de uma vida e preferiram apoiar um amigo sem razao do que um pai com razão.

Vou continuar por aí sempre a gostar de gasolina e sempre pronto para dar umas gasadas porque tenho gasolina nas veias.
Obrigado a todos
Vitor Teixeira

Se a super-especial de Lanhas vai ser feita?
Se for será com outros protagonistas. Vou tentar fazer a ponte. Tenho mesmo pena daquilo acabar.

Agradecimentos especiais:
● Obrigado Bruno presidente da junta de Lanhas por seres meu amigo desde a escola primária e por te juntares a mim nesta loucura
● Obrigado ao Joao Gonçalves por ser o meu piloto-espectaculo desde a primeira edicao da S.E. de Lanhas.
● Obrigado ao sr. Arlindo Rocha por estar sempre presente e por ser a pessoa a quem recorrer para pedir uma opinião ponderada e válida
● Obrigado ao Amilcar de godinhaços e ao meu grande amigo Paulo Almeida de s. Vicente do bico por me desafiarem a fazer os 2 eventos de 2025
● Obrigado equipa low-power, amigos recentes mas com o espírito certo para as corridas
● a todos os pilotos sem distinção. Sao amigos chegados
Martinho, Coelhinho, Filipe, Rui e Pedro e Paulo e Arlindo e Carlos e Paulo e todos os outros. (os outros que me desculpem nao serem referidos mas sao mais de 50)
Amigos de uma vida.
FORAM 15 ANOS DE PURO PRAZER

Ja faltam poucas horas para o inicio das hostilidades aqui em s. Vicente do bico. Por agora vamos construindo a pista. A...
20/06/2025

Ja faltam poucas horas para o inicio das hostilidades aqui em s. Vicente do bico.
Por agora vamos construindo a pista.
Até domingo!

Local do crime
11/06/2025

Local do crime

Find local businesses, view maps and get driving directions in Google Maps.

E foi assim em godinhaços. Sao vicente do bico é o próximo palco.Cá os esperamos!
11/06/2025

E foi assim em godinhaços.
Sao vicente do bico é o próximo palco.
Cá os esperamos!

11/06/2025
01/06/2025

No rescaldo do passado fim de semana so temos uma palavra para definir o que sentimos:
Obrigado!
Obrigado a todos os envolvidos e às gentes de Godinhaços.
Superamos as expectativas em número de pilotos e em adesao do publico.
So nos resta informar que vamos de armas e bagagens para sao Vicente do Bico com a mesma energia e com o mesmo propósito
Ca os esperamos no rali do bico que é ja no dia 22/06.

24/05/2025

Se és uma mulher de gás aparece em godinhaços amanhã.
Vais aceitar o desafio????

promoção de eventos de desporto automóvel

23/05/2025

Tic-tac tic-tac
Esta quase.
Ja se sente a adrenalina no ar....

Endereço

Amares

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Gasolina clube publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Gasolina clube:

Compartilhar