27/09/2019
O destino une e separa ,mas nenhuma força é suficiente para nos fazer esquecer as pessoas que um dia nos fizeram felizes.É com este sentimento que nós enquanto ÉVORAGYM chegamos ao fim deste projecto. Agradecemos a todos os que nos bons e maus momentos nos acompanharam durante estes 9 anos. A todos os que tornaram possível a durabilidade deste projecto. Mas agora chegou a hora de voarmos para outro lado e seguirmos outros caminhos. Ficaremos eternamente gratos por terem partilhado connosco um pouco das vossas vidas e nós da nossa,um pouco do vosso tempo todos os dias.Sem vocês nunca teria sido possível termos criado a família ÉVORAGYM que tanto estimamos.Mil vezes obrigado,nós vamos mas continua o projecto dos nossos sonhos,esperamos que façam parte dele.
A 1 de Dezembro inicia-se um novo projecto no mesmo local e para arrasar! Não percam!