07/11/2016
Como diria o grande Aluísio Chulapa, DECOLOOU!
No DIA 06/11 ( data sugestiva) iniciou-se o maior torneio do ano.
E foi às 11:00 da manhã que o Milandaime teve sua primeira disputa, seu adversário: O eterno vice Argamarsenal.
--------CRÔNICA: MILANDAIME 3 - 4 ARGAMARSENAL---------
O jogo começou com dois belíssimos gols do recém encontrado Garotinho. Porém o Arga estava com sangue nos olhos e logo empatando 2x2
Mas o menino Garoto estava em sua melhor forma e queria mesmo balançar as redes e com o seu terceiro gol pediu música, a canção não poderia ser outra "MEUS AMIGOS VOLTEI EU TAVA FICANDO LOUCO" . 3X2
O CR7 do Cerrado estava impossível e nos últimos minutos de jogo balançou a rede duas vezes fazendo assim 4x3.
Já nos acréscimos finais,quando tudo parecia perdido aparece um shootout para a equipe Italiana.
O batedor? A estrelinha do time Leoscherano, experiente. Mas ao sentir uma fisgada em seu joelho acabou cambaleando e perdendo a oportunidade. Neste que foi um dos jogos mais disputados da copa.
-----------------CRÔNICA: MILANDAIME 6 - 1 Bayer Leverdusco ---------
Antes mesmo do jogo inciar a pressão era muito grande para a equipe Italiana, isso devido a um antigo amistoso onde com a equipe totalmente desfalcada acabamos perdendo.
O time Verduscano estava confiante, convicto que teria um jogo fácil e marcaria gols quando quisesse. Mas ainda mesmo antes do jogo começar o Capitão Milanês fez sinal com o dedo e disse que não seria bem assim, não seria quando eles quisessem (DESCUBRA).
Apitou o Arbitro/Patron e vimos um verdadeiro festival, canetas, chapéis, firulas, pedaladas e até mesmo uma semi-carretilha. Tudo que o amante de esporte gosta tinha neste jogo, por parte da equipe rubronegra.
Aos 10 minutos de jogo vimos uma sucessão de fintas e um 10 na camisa. Era Garotinho abrindo o placar e desmoralizando a zaga verduscana. 1x0.
Não passou 3 minutos e em uma tabela digna de copa do mundo a bola cai no pé do menino garoto novamente, mas desta vez ele preferiu deixar para o nunca decepcionador Paraguaio. 2x0.
No segundo tempo o time do Bayer teve um rápido sonho de vitória e após uma falha nossa o atacante Loch deu um chute mais feio que o Knobbe e de bico fez o primeiro e único gol do Bayer. (volta para o BASKET).
A propósito, gol do Milandaime. Com tabelas e fintas novamente Garotinho humilde e renovado (QUE HOMEM) prefere a simplicidade e deixa seu companheiro cabeça quente fazer o gol. 2x1.
Dariochenko estava levando a sério as recomendações de seu professor e como o esperado o jogo estava ficando cada vez mais sanguinolento (e interessante).
Opa, quase esqueci. Gol do MILANDAIME.
Desta vez do Capitão PiuPirlo que antes mesmo do jogo começar já havia dito " Não é quando vocês querem, é quando eu quero" e com estas palavras em mente e chuteira passou com facilidade e velocidade pelo time verde e preto(fita isolante). 3x1
A estrelinha do time ainda estava irritado por ter sido culpado pela derrota contra o arga e mesmo sendo zagueiro saiu driblando TODOS (até quem era do próprio time) mesmo tendo pouco mais de 60cm de altura chapelou o pequenino ALBERT e chutou no cantinho, onde o goleiro fã de revistas duvidosas não pode pegar. 4x1.
A essas horas já havia virado passeio e após sofrermos um pênalti, para desmoralizar ainda mais preferimos deixar para o grande Murigol, nosso goleiro o resultado? 5x1
Mas não tinha jeito a torcida pedia este resultado, os jogadores queriam devolver um placar que a tempos atormentava o time italiano. QUERIAMOS 6X1!
E o ultimo não poderia ser de outro. O solteiro mais desejado do momento. O menino virote. O barriga de cadela.LEONALDO que após receber a bola de Garotinho chapela a zaga e balança as redes com o seu gol de letra que concorre no prêmio FIFA Ferenc Puskás. 6x1.
Sabemos que o time do Bayer estava sem seu atleta principal o Knobbe, mas desejamos que vocês venham a ter um ótimo campeonato, da arquibancada é claro.
---------------------------------------------------------------------------------
Classificado para a segunda fase, o Milandaime entrará em campo novamente no dia 19/11 contra um dos cabeça de chave, porém...
A revanche ARGA X MILANDAIME já é uma realidade.
ATT. A.C MILANDAIME, DIRETORIA.