30/03/2020
Este foi sem dúvida um dia de aniversário diferente, por mias que tentemos que seja especial falta sempre alguma coisa porque estamos longe das pessoas importantes ou impedidos de fazer o que mais gostamos e nesta situação todos os pequenos mimos tem muito mais valor! Quero agradecer a todos os que usaram um pouco do vosso tempo super atarefado, entre o sofáo e a cozinha para me darem os parabéns acreditem que teve mais valor que nunca.
Em especial aos que acederam à ideia da minha da minha mais que tudo e deram o vosso contributo para este vídeo! Foi realmente especial e encheu-me realmente o coração, na impossibilidade de quem participou nele poder assistir do meu lado tenho que o tornar público, durante uns dias, para que assistam daí! E peço para quem não disfarçou o cabelo despenteado/pijama/banhos por tomar com filtros XPTO 😂, mas não se preocupem daqui a uns anos ainda vamos vir com estas figuras!
Vamos voltar todos a estar juntos em breve porque isto sem vocês não tem a mesma piada!
E por o fim agradeço especialmente a minha namorada que fez tudo para que o meu dia tenha sido realmente especial ❤️