25/10/2022
!VIVA HACIENDA NAPOLES!
Salve salve cannabicos da Ulala, é com grande orgulho e alegria que retomamos as nossas atividades!
Hoje a Ulala enfrenta a equipe do GREMIO F.C em busca da vitória, e para que isso aconteça precisamos da colaboração de todos os nossos torcedores e a eloquente Cannabicos da Ulala!
Vamos pra cima equipe pois estamos iniciando na Copa Areiao em busca do caneco!
Contamos também com toda nossa equipe de atletas que compõem essa familia maravilhosa!
DALE DALE, DALE OW
DALE DALE DALE OOOOOOOW
A ULALAAAAA É O TERROR 🎶🎶🎶