02/02/2026
Ahh mas depois dos 40/50 tudo f**a mais difícil 😣
A É SÉRIO, ACHO QUE NÃO 🤫
Como sempre a desculpa domina algumas pessoas, sério não entendo. Vocês acham desculpa para tudo, senhor amado, PAREM COM ISSO.
Mais uma prova aqui para vocês de quem quer vai lá e faz acontecer, independente de suas particularidades. Cada um no seu tempo, respeitando suas limitações e individualidades. Sendo melhor a cada dia, superando seus próprios desafios e problemas. Não sendo melhor que ninguém a não ser consigo mesmo.
Com um protocolo individualizado, planejado em tudo, treinos alimentação e cardios bem posicionados (não feitos todo dia sem critério), o físico dela foi para outro nível.
Estamos falando de uma mulher incrível com uma rotina corrida, trabalhos, filhos, afazeres pessoas e familiares em fim. E aqui está a transformação dela MARAVILHOSA 👏🏼
Não vou entrar em muitos detalhes sobre por respeito e profissionalismo, ninguém precisa saber.
A única coisa que vocês precisam saber é QUE DESCULPAS NÃO LEVAM A LUGAR NENHUM. ATITUDE LEVAM A LUGARES INCRÍVEIS. Inclusive a TRANSFORMAÇÕES COMO ESTÁ. 😌
Deixo aqui meus parabéns 💐 a ela e a todos que estão a cada dia enfrentando seus medos, problemas com coragem e fé. Sem passar por cima de ninguém, fazendo o básico e um trabalho limpo. QUE ORGULHO 🤩