19/04/2025
Foram anos dedicados ao skate, e eu já perdi a conta de quantas vidas passaram pela minha. Tive a honra de conhecer muitas famílias e aprendi tanto com cada uma delas.
Foram inúmeras remadas para empurrar, desviar, segurar e até aconselhar. Alunos que se tornaram amigos, alunos que se formaram como homens e mulheres, e aqueles que tiveram sua primeira experiência sobre a prancha. Sinto-me privilegiada por ter vivido todos esses anos ensinando skate para públicos tão diversos. 💖
Amo o que faço e continuarei a fazê-lo, mesmo que de outra maneira. Sou grata a cada pessoa que cruzou meu caminho e a Deus por me apresentar a cada um de vocês. Muitas vezes, senti o amor Dele mais intensamente através dos meus alunos.
No mês de maio, estarei me despedindo de Vitória para abraçar uma nova oportunidade no universo do skateboarding. E no dia 3 de maio, acontecerá o Aulão de Despedida da Tia Aline!
Não percam! Vai ser incrível! Me chama no WhatsApp e vamos nos divertir! 😍