28/07/2022
No início de maio iniciei o famoso “projeto julho”, estabeleci uma meta pra 60 dias, planejando minha alimentação e meus treinos pra isso.
Fiz essa programação com o intuito de utilizar como ponto de retomada, não necessariamente pra chegar como queria no mês de julho, e sim pra reestabelecer meus hábitos de vida saudáveis que tanto cultivei.
Não sou a favor de resultados rápidos, eles acabam sendo inconsistentes, por isso tracei um período mais longo, que me desse resultados sustentáveis e duradouros.
É isso que tento passar pra todos os meus alunos, não adianta de nada entrar nos famosos “projetos”, ter resultados imediatos, e depois se deixar relaxar e recuperar tudo novamente, isso acontece principalmente quando você é muito radical, promovendo mudanças na sua rotina que você não vai conseguir manter por muito tempo…
Com o mês de Julho chegando ao final, chegou a hora de traçar novas metas e utilizar esse novo semestre como mais um ponto de partida, esse é o momento de você procurar se cuidar mais, e ter os resultados que sempre quis com a atividade física, e eu vou te ajudar nisso!
Por isso vim falar pra vocês que minha agenda pro segundo semestre está aberta, com treinos presenciais e/ou com minha prescrição de treinos online, vamos juntos em busca da sua melhor versão!💪🏻