Anderson Müller/Personal Trainer

Anderson Müller/Personal Trainer -Graduado em Educação Física
-Pós Graduado em Bodybuilding Coach
-Estudante de Nutrição

Arrasta para o lado e se liga nas dicas 🎯Não esquece de dar o like e compartilhar para que mais pessoas possam se benefi...
03/11/2022

Arrasta para o lado e se liga nas dicas 🎯
Não esquece de dar o like e compartilhar para que mais pessoas possam se beneficiar desse conteúdo 👊🏻
E comenta aí sua dúvida 👇🏻

Quem não tem disciplina coleciona arrependimentos.
18/09/2020

Quem não tem disciplina coleciona arrependimentos.

E esse   de quando o nosso caçulinha tava quase chegando 😍Foto: .photos._
17/09/2020

E esse de quando o nosso caçulinha tava quase chegando 😍

Foto: .photos._

16/09/2020


• • • • • •
Timbó - SC

🎥 60 Segundos LIFE 🎬

Hoje temos o video sobre treino de força, com o
Personal Trainer: , confira o vídeo sobre EMAGRECIMENTO.

Assista, curta, encaminhe para um amigo, é informação, é esclarecedor é de útilidade, é 60 segundos LIFE!

Vem pra LIFE!

Domingo é dia de descansar e se concentrar para mais uma semana de muito trabalho duro 👊
13/09/2020

Domingo é dia de descansar e se concentrar para mais uma semana de muito trabalho duro 👊

Amor. Você lembra como e quando tudo começou? Foram 2 anos de amizade, até o momento em que até nossos amigos disseram q...
13/09/2020

Amor. Você lembra como e quando tudo começou?

Foram 2 anos de amizade, até o momento em que até nossos amigos disseram que essa amizade tava estranha. Mas nada haver né, era só um ciuminho bobo que rolava😅

Dai rolou o primeiro beijo, na frente dos teus pais 😬 ainda bem que eles já gostavam de mim haha.

Daí enrolei 4 meses até... tu me pedir em namoro 😅😬

E hoje fazem 10 anos.
Te vi se formar na facul. Você viu eu me formar na facul.
Conquistamos nosso cantinho.
Tivemos 2 filhos maravilhosos ❤

E sabe o que eu vejo daqui a 10 anos? Muito mais histórias lindas como a que já vivemos pra contar.

Obrigado por tudo. Te amo 🌹

10/09/2020

O que é mais fácil, reduzir gordura ou aumentar massa muscular?
Na verdade isso é um assunto bem complexo, pois não existe na literatura um comparativo direto dizendo qual é mais rápido e/ou fácil.
Então vou abordar uma questão mais pessoal do que eu observei nesses anos de teoria e prática.

Primeiro, oque eu vejo que limita muito na redução de gordura é o fator psicológico, a aderência à uma dieta mais baixa em calorias e consequentemente manter uma rotina de treinos nessa situação de déficit calórico não é fácil. Porém, quem consegue passar por isso por alguns poucos meses já desfruta de um resultado mais rápido. Depois é só ajustar a dieta e fazer manutenção do que conquistou.
Você não precisa f**ar em dieta restritiva sofrendo a vida toda. É só saber ajustar a dieta e/ou ter alguém que saiba fazer isso pra você, para que se possa manter seus resultados.

Já a hipertrofia parece que é mais influênciada por limitação genética. Algumas POUCAS pessoas vão ter mais facilidade de aumentar massa magra.
O processo de hipertrofia parece ser mais fácil, já que a ingestão calórica é mais alta é consequentente se tem mais energia e disposição para treinar. Mas para a MAIORIA o resultado é mais demorado.

Resumindo, o processo de redução de gordura é mais difícil porém mais rápido se feito de forma correta. E o processo do aumento de massa muscular é mais fácil, porém mais demorado.

09/09/2020

No emagrecimento 1 fator é determinante, déficit calórica.
Isso signif**a que você deve gastar mais calorias do que consome.

Você tem duas opções para gerar déficit calórico.
Manter uma rotina levemente ativa e compensar o déficit calórico consumindo baixas quantidades calóricas.
Ou, fazer atividades físicas com mais frequência e mais intensidade o que aumentaria consideravelmente o seu gasto calórico dando margem para você se alimentar melhor.

De preferência escolha musculação conciliada com aeróbico.

Musculação causa modif**ações a nível celular capazes de aumentar seu gasto calórico por horas.

Enquanto aeróbico utiliza sua gordura como substrato energético durante a sua prática.

E hoje nosso caçulinha completa 8 meses 😍
07/09/2020

E hoje nosso caçulinha completa 8 meses 😍

Eu trabalho em maior parte com mulheres, e a celulite é imperfeição estética que incomoda a maioria.A gordura corporal é...
02/09/2020

Eu trabalho em maior parte com mulheres, e a celulite é imperfeição estética que incomoda a maioria.
A gordura corporal é o fator mais agravante na celulite, que também pode ser influenciada por questões hereditárias e hormonais.
Para entender a celulite, visualizamos a camada muscular (mais profuda), o tecido conjuntivo, a gordura subcutânea e por ultimo a pele (imagem 2).
O tecido conjuntivo liga a pele ao músculo e a gordura f**a entre os dois. Quanto mais gordura você tem, mais tensão no tecido conjuntivo que acaba "puxando" a pele e consequentemente causa mais deformação na mesma.
A solução então seria diminuir o % de gordura, melhorando a alimentação, fazendo déficit calórico e exercício físico com ênfase em musculação.
A musculação é importante pois a mesma atuara no tônus muscular que em conjunto com uma redução da gordura corporal melhora-ra muito o aspecto da pele. Mas musculação feita com intensidade, se não nada feito!
Mas em contrapartida se você aumentar massa muscular e ainda permanecer com o percentual de gordura alto o problema PODE agravar, ja que isso aumentaria a tensão no tecido conjuntivo.
Fazer apenas aeróbico também pode não ser uma boa solução, já que o mesmo sem o auxílio da musculação poderia reduzir sua massa muscular e acarretar em uma maior flacidez.
Concilie dieta, musculação e se possível atividade aeróbicas e você percebera grandes mudanças.
Mas se você tem um pouco de celulite, não se cobre tanto, saiba que mais de 85% das mulheres tem (Tomikowska,2014).

Treinar em casa vem sendo algo difícil, mas f**ar sem treinar vai ser pior.Treinar em casa não dá o mesmo resultado, mas...
13/04/2020

Treinar em casa vem sendo algo difícil, mas f**ar sem treinar vai ser pior.

Treinar em casa não dá o mesmo resultado, mas regredir por relaxamento vai ser pior.

Dieta também vem sendo algo difícil, mas ligar o fo***se não vai te ajudar em nada, só vai piorar a situação.

Paciência mais do que nunca nesse momento é um exercício obrigatória.

Força que logo tudo vai passar👊

Endereço

Rua Fritz Lorenz
Timbó, SC
89120000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Anderson Müller/Personal Trainer posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Anderson Müller/Personal Trainer:

Compartilhar