13/12/2021
Sabe o motivo de falarmos tanto sobre constância?
Pois é exatamente isso que vai causar resultados.
Sabe, ter um treino pesado, suar, cansar, parece chato e monótono.
Mas quando você vê um resultado aparecendo a dopamina toma conta de você.
Você se sente dono do mundo.
Bem, é exatamente essa história.
Na primeira foto, eu e mais 30 pessoas havíamos acabado de receber um aviso de demissão.
Estavamos descontando tudo na comida e lastimando.
Higor, mas você é personal, pra você é fácil!
Fácil?
Olhar o corpo e não ver o exemplo da profissão, ou olhar o resultado nos outros mas não ver em mim mesmo é fácil?
Eu tive dificuldade como todos tem.
Mas a decisão de seguir o básico e ser constante me levou ao resultado.
Saí dos 74.5kg para chegar em 67,8kg.
Foi "pouco" peso, mas foi um incrível resultado para 5 meses de trabalho.
Meu trabalho não acabou, meu resultado não chegou ao fim.
Sigo firme no propósito, constante até o final!
Todo dia é 1 ponto a mais pra mim, todo dia é 1 ponto a menos para o sedentarismo, para as doenças e para a monotonia.
Te convido a trilhar o mesmo caminho.
E vou te dizer...
O básico, FUNCIONA!