20/12/2025
Que final senhores, daquelas que é pra testar o coração de todos, jogadores, torcedores e expectadores, uma final digna de dois times fortes que fizeram por merecer chegar,sabemos que o futebol é algo diferente de tudo, pois ele é extremamente imprevisível e decidido geralmente em detalhes, e foi assim que conquistamos o municipal 2025 na categoria ouro do município de Sinimbu.
Um agradecimento especial a nossa torcida que compareceu em peso,aos amigos e apoiadores de outras equipes que nos apoiaram na noite de ontem no enfrentamento contra a equipe do Flamengo,temos certeza que fizemos um jogo épico que ficará marcado na história do município,e o mais lindo disso tudo é que após o apito final o respeito entre jogadores,torcida e adeptos foi mais forte,é nisso que acreditamos,parabéns aos organizadores do campeonato,a administração municipal,a arbitragem da final,temos certeza que após tudo que foi vivido no município,estamos voltando ao caminho do esporte sadio,que a melhoria e novos ginásios tão esperados pelos amantes dos esportes venham logo,as finais de ontem foram uma prova de que merecemos isso.
E pra encerrar essa postagem,vou usar uma palavra que é o sentimento da nossa equipe hoje e sempre UNIÃO nos define !