Louca do Endurance

Louca do Endurance Louca por uns desafios com a bike!! Quero mostrar o quanto as mulheres estão crescendo nesse esporte tão encantador, compartilhando aprendizados, provas.

Ontem finalizei uma das travessias mais intensas da minha vida: o Caminho da Fé em dois dias       
No primeiro, enfrent...
07/12/2025

Ontem finalizei uma das travessias mais intensas da minha vida: o Caminho da Fé em dois dias

No primeiro, enfrentei 174 km e 4.300 m de altimetria entre Serra Negra e Estiva

No segundo, mais 165 km e mais 4.300 m até Aparecida.
Mas nada disso chega perto da verdadeira travessia que eu fiz por dentro

Essa promessa nasceu num dos períodos mais desafiadores da minha história um tempo de medo, incerteza e silêncio. Dias em que a força parecia faltar, em que a esperança oscilava, em que eu me perguntava se tudo faria sentido. E fez. Passou. E hoje, com meus filhos nos braços, eu entendo cada lágrima, cada espera e cada oração

Quando entrei no Caminho, não era só o corpo pedalando Era an alma.
Era a memória de tudo o que vivi.
Era a gratidão pelo que conquistei.
Era a certeza de que eu não estava ali por acaso.

A cada subida, parecia que eu revivia um pedaço da minha história…e superava. A cada quilômetro, algo dentro de mim se reorganizava. E quando finalmente avistei a Basílica, senti um impacto tão profundo que é difícil colocar em palavras. Não era apenas a chegada… era o fechamento de um ciclo inteiro, carregado de fé, entrega e renascimento

E eu não cheguei até lá sozinha:
• , obrigada por cada momento de suporte, por cada palavra, por cada gesto de paciência. Eu realmente não teria concluído sem a tua parceria.
• obrigada por cada treino, cada dor, cada gota de suor compartilhada. Você me preparou para resistir quando eu mais precisei.
• e , obrigada por acreditar em mim quando até eu duvidava. Pela sabedoria, pelos treinos, por me lembrar que eu voltaria ao meu nível…e voltei

Foram dois dias de pedal.
Mas, dentro de mim, foram anos de luta, fé e transformação concentrados em uma única chegada.
E hoje, mais do que nunca, eu só consigo sentir uma coisa:
gratidão profunda.

Hoje é dia do ciclista!!Ainda bem que eu nem gosto de ser uma 🤣🤣🤣 só não vivo sem as minhas bikes!! 🤭😁
19/08/2022

Hoje é dia do ciclista!!

Ainda bem que eu nem gosto de ser uma 🤣🤣🤣 só não vivo sem as minhas bikes!! 🤭😁

Quem mais está sorrindo como a Piruzete?Weee de bike!! 🥰
05/06/2022

Quem mais está sorrindo como a Piruzete?

Weee de bike!! 🥰

Bateu à saudades de uma prova!
27/05/2022

Bateu à saudades de uma prova!

Quantas vezes me chamaram para esse pedal e eu sempre negando. Mas…como tudo tem a primeira vez, hoje eu fui. Eu sabia q...
19/03/2022

Quantas vezes me chamaram para esse pedal e eu sempre negando.

Mas…como tudo tem a primeira vez, hoje eu fui.

Eu sabia que ia ser tenso para mim, sabia que ia ter que superar meus traumas, só não sabia que ia ver uma estrada tão dura e linda para pedalar!

Claro que o melhor ficou para a volta…me manter na roda desses !

Obrigada pelo pedal!!

A expectativa de uma segunda X a realidade de uma segunda! Só me resta descansar para voltar mais focada ainda nessas pr...
21/02/2022

A expectativa de uma segunda X a realidade de uma segunda!

Só me resta descansar para voltar mais focada ainda nessas provas mais curtas!

Às vezes me pego vendo as fotos, relembrando os pedais, as dificuldades e as alegrias que cada pedal me proporcionou.Des...
22/01/2022

Às vezes me pego vendo as fotos, relembrando os pedais, as dificuldades e as alegrias que cada pedal me proporcionou.

Descobrir lugares novos, conhecer pessoas tão apaixonadas quanto eu pela bike.

É, como dizem por aí: “tem vida mais barata, mas não presta não.”

Borá sujar a bike amanhã!!

Já imaginou encontrar uma Zebra durante o pedal?O duro não é encontrar a Zebra, o duro é encontrar um felino que queira ...
19/01/2022

Já imaginou encontrar uma Zebra durante o pedal?

O duro não é encontrar a Zebra, o duro é encontrar um felino que queira correr atrás da Zebra! 🤣🤣🤣

Só me resta treinar pra conseguir fugir!! 💀🦊👊🏼

Postando uma foto com ☀️! Vai que.. resolva aparecer para garantir o pedal de amanhã! 🙏🏼
09/01/2022

Postando uma foto com ☀️! Vai que.. resolva aparecer para garantir o pedal de amanhã! 🙏🏼

Quem aí já deu o play nos treinos?Esse ano vai ter desafios e muitas provas!!
05/01/2022

Quem aí já deu o play nos treinos?

Esse ano vai ter desafios e muitas provas!!

Todo começo de ano vem algumas metas.E sempre tem a meta de ser mais saudável.Como eu não AMO pedalar, eu vou dar uma di...
03/01/2022

Todo começo de ano vem algumas metas.

E sempre tem a meta de ser mais saudável.

Como eu não AMO pedalar, eu vou dar uma dica para quem quer começar e não ter mais dúvida com os benefícios da bike.

Endereço

Serra Negra, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Louca do Endurance posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Louca do Endurance:

Compartilhar

Categoria