07/12/2025
Ontem finalizei uma das travessias mais intensas da minha vida: o Caminho da Fé em dois dias
No primeiro, enfrentei 174 km e 4.300 m de altimetria entre Serra Negra e Estiva
No segundo, mais 165 km e mais 4.300 m até Aparecida.
Mas nada disso chega perto da verdadeira travessia que eu fiz por dentro
Essa promessa nasceu num dos períodos mais desafiadores da minha história um tempo de medo, incerteza e silêncio. Dias em que a força parecia faltar, em que a esperança oscilava, em que eu me perguntava se tudo faria sentido. E fez. Passou. E hoje, com meus filhos nos braços, eu entendo cada lágrima, cada espera e cada oração
Quando entrei no Caminho, não era só o corpo pedalando Era an alma.
Era a memória de tudo o que vivi.
Era a gratidão pelo que conquistei.
Era a certeza de que eu não estava ali por acaso.
A cada subida, parecia que eu revivia um pedaço da minha história…e superava. A cada quilômetro, algo dentro de mim se reorganizava. E quando finalmente avistei a Basílica, senti um impacto tão profundo que é difícil colocar em palavras. Não era apenas a chegada… era o fechamento de um ciclo inteiro, carregado de fé, entrega e renascimento
E eu não cheguei até lá sozinha:
• , obrigada por cada momento de suporte, por cada palavra, por cada gesto de paciência. Eu realmente não teria concluído sem a tua parceria.
• obrigada por cada treino, cada dor, cada gota de suor compartilhada. Você me preparou para resistir quando eu mais precisei.
• e , obrigada por acreditar em mim quando até eu duvidava. Pela sabedoria, pelos treinos, por me lembrar que eu voltaria ao meu nível…e voltei
Foram dois dias de pedal.
Mas, dentro de mim, foram anos de luta, fé e transformação concentrados em uma única chegada.
E hoje, mais do que nunca, eu só consigo sentir uma coisa:
gratidão profunda.