02/04/2026
Boa tarde a todos!
Agradeço de coração a todos que estiveram presentes no meu aniversário.
Foi uma alegria imensa poder celebrar esse momento tão especial ao lado de pessoas tão queridas.
Fiquei profundamente feliz em estar cercada pela minha família — meus filhos, minha mãe —, além dos meus alunos, ex-alunos, pais e amigos que há tanto tempo eu não encontrava. Cada abraço, cada palavra e cada sorriso tornaram essa noite ainda mais especial.
Agradeço também, com muito carinho, a presença do Presidente Cléber Léo, do Rotary Santos Gonzaga, que me honrou com sua presença.
É muito gratificante sentir-se querida e lembrada. Recebi mensagens do mundo inteiro, e isso aqueceu ainda mais o meu coração. Sou imensamente grata a Deus e ao Universo por me proporcionarem uma noite incrível, inesquecível, repleta de alegria, conversas e, claro, muita dança.
Um agradecimento mais que especial à minha filha Alessandra e ao meu ex, Wilson, por todo o carinho e dedicação na organização dessa linda festinha.
Gratidão a todos pelo carinho, pela presença e por fazerem parte da minha história. 💖