Santos PNI

Santos PNI Bem-vindo à fan page oficial do Santos PNI, é um prazer tê-lo conosco, clique aqui e conheça mais sobre esse místico time da Baixada Santista. Porque uma raia?

Para entender nossa história, devemos fazer uma pequena viagem no tempo. Fundado no dia 6 de outubro de 2006, no Colégio Marista (antigo Santista), mantivemos uma base desde então. Jogamos todo tipo de modalidade do futebol (campo, areia, society, quadra). Cidade: Santos
Mascote: Raia. As raias estão associadas a sabedoria dentro da cultura Maori, porém os Maoris têm um trocadilho que diz que sábi

o é o homem que as deixam em paz e não a provocam, pois depois da provocação podem ser seriamente castigados. Nosso time vem de uma cidade litorânea, e a raia representa o mar misterioso que banha nossa cidade. É um mascote único no Brasil, nenhum outro clube adota a elegante raia como mascote e símbolo de sua agremiação. Cores: Dourado, Preto e Branco
O que significa PNI ? Pega Nois Intão, sim parece brincadeira, mas foi como tudo começou quando na época os fundadores jogavam pelo sub-11 dos clubes da baixada e do futsal do Colégio Marista de Santos, então nada melhor do que manter as origens; nome que sintetiza o típico estilo de vida do moleque brasileiro de uma forma geral. Com total liberdade poética e toda dose de criatividade possível, “Pega Nois Intão” sintetiza também o folclore do futebol arisco e travesso, com fintas arrojadas e que vai pra cima sem medo de arriscar, levando como brincadeira o que por muitos é tomado como vida ou morte e ignorando toda importância ao seu redor. Futebol estiloso que catimba o catimbeiro e desarma o guerreiro. AOS ASTROS E ALÉM, avante!

06/10/2016

Uma DÉCADA, há exatamente 10 anos atrás nascia o que viria a se tornar uma agremiação lendária, que hoje dorme em estado criogênico esperando seu dia para renascer no litoral santista, como em um filme de ficção científica.
Parte da infância e adolescência de hoje adultos sortudos. Fazer parte desse time, dessa história está pra sempre nas lembranças de quem teve a oportunidade.
Meninos que gostavam de jogar bola, qualquer lugar que fosse, todos diferentes com seus estilos e pensamentos e compromissos "extra campo" mas sempre quando era jogo, era dificil de quebrar a simbiose dos atletas do PNI. Era como se o vento, a agua e a areia fizessem parte do time. Era realmente dificil de sermos batidos, como somos até hoje se nos juntarmos outra vez.
10 anos se passaram e hoje cada um segue um caminho, o contato não é mais o mesmo, o que de fato é normal em todos os ciclos da vida, mas de uma coisa você que está lendo isso pode ter certeza, quando juntar 11 e vestir a camisa, é como se o tempo tivesse parado em 2006.
F**a aqui meu abraço a todos que um dia participaram dessa lenda, desde amigos, admiradores,familiares, colaboradores e claro os jogadores.
Reflitam sobre a vida de vocês do dia 6 de outubro de 2006 até hoje, esse é meu recado, pensem em tudo que aconteceu com vocês e com o mundo. Saibam também que o time está deitado eternamente em berço esplendido, ou seja as historias nao morreram e o time tambem nao.
Com palavras mirabolantes e com toda licença poética da Academia Brasileira de Letras termino minha dissertação.
LEMBRANÇAS DO PRIMEIRO E ÚNICO PRESIDENTE DO PEGA NOIS INTÃO (obs:eleito por voto popular, isto não é uma ditadura).

Boa tarde a todos.Atualizando as notícias:-No último domingo,pelo Campeonato Santista de Futebol de Praia (LIDESAN) em p...
21/08/2014

Boa tarde a todos.
Atualizando as notícias:

-No último domingo,pelo Campeonato Santista de Futebol de Praia (LIDESAN) em partida disputada nas areias do Emissário,o Santos PNI deu adeus à competição perdendo para equipe Associação Ponta da Praia.
Um jogo disputado,porém o time adversário soube concluir melhor as chances que tiveram.
Ponto fraco do jogo foi a inexperiência do time da Associação,que mesmo vencendo o jogo,apelou para violência,inclusive ao arbitro,que mesmo sendo agredido e constando no artigo 35 do regulamento,não deve eliminar a equipe da Ponta da Praia.
Talvez por medo das ameaças que sofreu dos dirigentes e torcedores da Associação Ponta da Praia.
Nesse ponto,entra a parte desorganizada da competição,a única oficial da cidade de Santos.
Além disso,mesmo sem ter tomado o terceiro cartão amarelo,nosso jogador Kaue foi privado de participar do primeiro tempo do jogo e assim jogamos com um goleiro na linha.
Detalhe é que o Kaue não havia realmente tomado cartão na última partida,uma vez que os proprios adversarios do jogo passado (Favela da Santista) confirmaram de maneira honesta.
Mesmo assim,sem súmulas,sem provas e com um senso de maldade e ignorância,jogamos o primeiro tempo sem nosso artilheiro na competição e com um goleiro na linha.
Assim funciona a várzea santista.

Em suma,chegamos entre as 8 melhores equipes em nossa primeira participação no maior campeonato de futebol da praia da região.
Projetos bons vem por ai...aguardem

Boa noite a todos.Hoje, em partida disputada as 9:30 na Praia do Gonzaga em Santos, o Santos PNI conquistou mais uma vit...
20/07/2014

Boa noite a todos.
Hoje, em partida disputada as 9:30 na Praia do Gonzaga em Santos, o Santos PNI conquistou mais uma vitória no Campeonato Santista de Futebol de Praia, o regional de praia da LIDESAN.
O placar foi de 1 a 0 contra a equipe Os Fumaças,com gol de Kaue
A equipe agora ocupa a 1ª colocação do grupo A.

07/07/2014

Boa noite!
Após algumas semanas sem notificações na página,vamos as atualizações:

-O Santos PNI,no ultimo domingo conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Santista de Futebol de Praia 2014 (LIDESAN) diante do atual bicampeão da competição,a equipe Sete Mares,pelo placar de 2 a 1.

-Nossa página oficial bateu a marca de 600 curtidas. Agradecemos aqueles que visitam e curtem de forma espontânea a página.

Boa semana a todos e VAI BRASIL!

09/06/2014

Mas as novidades não param por aí...

Campeonato Santista Futebol de Praia 2014
O Santos PNI,popular Pega Nóis Intão,está pronto pra próxima,e com elenco motivado vai em busca do Campeonato Santista de Futebol de Praia 2014,torneio que faz parte do calendário oficial da cidade de Santos,organizado pela LIDESAN.
Campeonato mais importante para equipes de praia da região da Baixada Santista,será realizado na praia do Gonzaga em frente a Praça das Bandeiras,para maior visibilidade dos turistas e habitantes da cidade.
Mais novidades no decorrer da semana...

Boa noite à todos!Após um tempo sem notícias,vamos atualizar a página.Nike Batalha das Quadras 2014:O Santos PNI partici...
09/06/2014

Boa noite à todos!
Após um tempo sem notícias,vamos atualizar a página.

Nike Batalha das Quadras 2014:
O Santos PNI participou e chegou na final da Batalha das Quadras 2014,sendo o melhor time do dia 10/05/14 na Zona Sul no Parque do Povo,infelizmente não obtivemos pontuação necessária para ficar com o caneco no dia 17/10/14 na grande final,apesar de ter sido o único time a vencer do campeão Amigos do Balão por 1 a 0.
Resumo:
- O Santos PNI ficou entre os 10 melhores times participantes da Batalha das Quadras em São Paulo,com mais de 290 times em disputa.
- Consequentemente entre os 31 melhores do Brasil na Batalha das Quadras Nike,uma vez que 16 equipes de SP e 15 equipes do RJ são classificadas como as melhores.
- O torneio acontece em 30 cidades nos 5 continentes pelo mundo,e o Santos PNI marcou seu nome.

Este sábado dia 17 a partir das 13 horas no Memorial da América Latina,centro de SP,o Santos PNI ou Pega Nóis Intão (com...
15/05/2014

Este sábado dia 17 a partir das 13 horas no Memorial da América Latina,centro de SP,o Santos PNI ou Pega Nóis Intão (como preferir) vai em busca do título da Batalha das Quadras,os 6 encarregados da missão estão mais que preparados.
Compareça,a entrada é franca e tem show do Emicida !

Bom dia a todos e um especial feliz dias das mães!Ontem dia 10/05/14 o Santos PNI participou da Batalha das Quadras - Zo...
11/05/2014

Bom dia a todos e um especial feliz dias das mães!
Ontem dia 10/05/14 o Santos PNI participou da Batalha das Quadras - Zona Sul, visando uma vaga na final do dia 17/05/14 no Memorial da América Latina.
O resultado está no link que vou deixar aqui. Estamos muito felizes e contamos com a torcida de todos.
http://www.lancenet.com.br/nike-batalhadasquadras/Arrasador-Pega-Nois-Intao-bicampeonato_0_1136286361.html

Se tem um time que merece respeito e aceita numa boa ser apontado como favorito, esse é o conjunto dos garotos do Pega Nóis Intão, que atropelou ...

05/05/2014

Esse final de semana nossa página oficial alcançou a marca de 500 curtidas.
De imediato agradecemos o carinho e a grande quantidade de pedidos de jogos que chegaram, é fato que demos uma parada devido motivos de rotina dos atletas.
Porém essa semana teremos novidades que serão postadas durante os dias da semana.
Aguardem!
Diretoria Santos PNI.

07/10/2013

Ontem, dia 6 de outubro de 2013, completos 7 anos de existência.
Mais que um orgulho fazer parte desta história, um futebol muito do bem jogado. Muitas vitórias, alguns empates, poucas derrotas...
Foram anos com algumas interrupções, mas nada tira o brilho deste galático esquadrão que ainda terá muitas histórias.
Oficialmente trago a noticia de que nós, o emblemático Santos PNI atuará apenas no Verão, no período que corresponde de dezembro, até o comecinho de abril.
Parabéns ao time, e parabens a todos que fazem, fizeram e ainda vão fazer parte desta linda história.
TAMO JUNTO SEMPRE, Aos Astros e Além 06/10/2006...

Apresento-lhes o novo escudo do Santos PNI, ainda mais com a cara do time e da cidade de Santos. Algo simbólico para tod...
14/07/2013

Apresento-lhes o novo escudo do Santos PNI, ainda mais com a cara do time e da cidade de Santos. Algo simbólico para todos que fizeram, fazem e quem sabe ainda vão fazer parte disto, apesar dos longos períodos de "férias" do time rs...
"Tenho a impressão de que algumas coisas são difíceis de se esquecer, porém a certeza de que muitas são simplesmente inesquecíveis".

O gigante está apenas adormecido, como nas mais incríveis e inesquecíveis epopeias esse período acontece algumas vezes; ...
29/04/2013

O gigante está apenas adormecido, como nas mais incríveis e inesquecíveis epopeias esse período acontece algumas vezes; porém ao acordar esse monstro voltará a assombrar o mundo do futebol com qualidade. Por trás de tudo isso existe uma grande história com grandes pessoas que é levada dentro de cada um que faz parte.
Não demorará muito para novidades aparecerem...esperem, o GIGANTE apenas repousa para voltar à tona com energia total.
Quando ele levantar, CORRA !
AVANTE Santos PNI.

Endereço

Praia Do Gonzaga (Canal 3)
Santos, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Santos PNI posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Santos PNI:

Compartilhar

Categoria