06/10/2016
Uma DÉCADA, há exatamente 10 anos atrás nascia o que viria a se tornar uma agremiação lendária, que hoje dorme em estado criogênico esperando seu dia para renascer no litoral santista, como em um filme de ficção científica.
Parte da infância e adolescência de hoje adultos sortudos. Fazer parte desse time, dessa história está pra sempre nas lembranças de quem teve a oportunidade.
Meninos que gostavam de jogar bola, qualquer lugar que fosse, todos diferentes com seus estilos e pensamentos e compromissos "extra campo" mas sempre quando era jogo, era dificil de quebrar a simbiose dos atletas do PNI. Era como se o vento, a agua e a areia fizessem parte do time. Era realmente dificil de sermos batidos, como somos até hoje se nos juntarmos outra vez.
10 anos se passaram e hoje cada um segue um caminho, o contato não é mais o mesmo, o que de fato é normal em todos os ciclos da vida, mas de uma coisa você que está lendo isso pode ter certeza, quando juntar 11 e vestir a camisa, é como se o tempo tivesse parado em 2006.
F**a aqui meu abraço a todos que um dia participaram dessa lenda, desde amigos, admiradores,familiares, colaboradores e claro os jogadores.
Reflitam sobre a vida de vocês do dia 6 de outubro de 2006 até hoje, esse é meu recado, pensem em tudo que aconteceu com vocês e com o mundo. Saibam também que o time está deitado eternamente em berço esplendido, ou seja as historias nao morreram e o time tambem nao.
Com palavras mirabolantes e com toda licença poética da Academia Brasileira de Letras termino minha dissertação.
LEMBRANÇAS DO PRIMEIRO E ÚNICO PRESIDENTE DO PEGA NOIS INTÃO (obs:eleito por voto popular, isto não é uma ditadura).