15/12/2025
Nossa confraternização foi especial demais! 🥩🎶💚
Que tarde gostosa a gente viveu juntos!
Nossa confraternização foi daquele jeito que a gente acredita: churrasco, risadas, energia boa e muita conexão. Tivemos uma dupla de pagode animando o ambiente, gente feliz, clima leve e uma presença incrível de alunos que fizeram tudo f**ar ainda mais especial.
Quero agradecer de coração a todos que estiveram presentes, entregaram essa energia boa e compartilharam esse momento com a gente. É isso que fortalece o nosso Studio: pessoas, vínculos e momentos fora do treino também. 🌳
E pra quem não conseguiu ir dessa vez, f**a tranquilo: teremos muitas outras confraternizações e encontros para estarmos juntos e celebrar.
💚 Conta aqui nos comentários: o que você mais curtiu na confraternização?
E quem já está animado para a próxima? 👇🔥