Imortal Tr1color

Imortal Tr1color Página que informa🗞
Torce🇪🇪
Zoa os morangos🍓

Bruno Soares, em comentário no programa 'Os Donos da Bola RS'
02/06/2026

Bruno Soares, em comentário no programa 'Os Donos da Bola RS'

Grêmio sonha com o retorno de Bitello, do Dínamo Moscou. Nos bastidores, o atleta é visto como “nome ideal" para ser o m...
02/06/2026

Grêmio sonha com o retorno de Bitello, do Dínamo Moscou. Nos bastidores, o atleta é visto como “nome ideal" para ser o meia de Luís Castro.

Bitello tem multa rescisória inferior para retornar à Porto Alegre. A aposta seria num negócio rápido para compra e depois revenda com lucro.

Para o Tricolor, que tem o mais-valia, direito a 20% da valorização do atleta numa revenda, existe um abatimento da multa: para cerca de 16 milhões de euros. A quantia é tratada como pesada, mas caso o negócio prospere em uma revenda num curto espaço de tempo, poderia gerar lucro relativamente alto.

O meia foi alvo de Cruzeiro, Palmeiras e Botafogo recentemente. Uma volta ao Brasil é vista como uma espécie de trampolim para uma ida para a Inglaterra, que acena com até 30 milhões de euros.

🗞 Saimon Bianchini | GZH

Torcedores paraguaios estão discordando da decisão do técnico Gustavo Alfaro em não convocar Villasanti para a Copa do M...
02/06/2026

Torcedores paraguaios estão discordando da decisão do técnico Gustavo Alfaro em não convocar Villasanti para a Copa do Mundo.

O volante paraguaio esteve presente em grande parte do ciclo, lesionou o joelho e perdeu as últimas partidas. O treinador queria levar Villasanti, porém como não teve minutos nas últimas partidas, decidiu levar Isidro Pitta, centroavante do Bragantino, na última vaga disponível.

📸 Ducker (via Grêmio Info)

"É um período difícil para o futebol gaúcho. O último título brasileiro do Inter está fazendo 49 anos, e o último título...
02/06/2026

"É um período difícil para o futebol gaúcho. O último título brasileiro do Inter está fazendo 49 anos, e o último título brasileiro do futebol gaúcho está completando 30 anos. É um momento para repensar e entender o que está acontecendo com o futebol gaúcho."

"Hoje, a felicidade de um está na tristeza do outro. O Grêmio perdeu de 3 pro Corinthians ontem, aí o gremista vai discutir com o colorado que perdeu de 3 hoje. É pouco, é lamentável essa situação. O último título brasileiro do Inter foi em 1979, e o do Grêmio em 1996. É muito tempo para um futebol de tanta tradição."

- Fernando Prass, ex-goleiro e comentarista, durante a transmissão de Bragantino x Inter.

O Grêmio ainda não quitou os direitos de imagem do elenco, pagamento que representa cerca de 40% dos vencimentos dos atl...
02/06/2026

O Grêmio ainda não quitou os direitos de imagem do elenco, pagamento que representa cerca de 40% dos vencimentos dos atletas e era esperado para a última semana.

A direção promete regularizar a situação nos próximos dias.

🗞️ Saimon Bianchini | GZH

Um suposto áudio de Celso Rigo vaza e expõe crise financeira, apoio ao projeto de Luís Castro e ano de "sobrevivência".C...
02/06/2026

Um suposto áudio de Celso Rigo vaza e expõe crise financeira, apoio ao projeto de Luís Castro e ano de "sobrevivência".

Confira a transcrição do áudio:

"Boa tarde, meus amigos. Olha só, hoje eu falei com o Pedro Lourenço de Oliveira, presidente e dono do Cruzeiro, meu amigo há mais de 30 anos, meu maior cliente em Minas Gerais. Tá no quarto... no ranking nacional em supermercados e tal, no varejo."

"E aí, conversando sobre as categorias de base, que nós demitimos o nosso treinador do sub-20, e aí tavam querendo contratar um de lá. E já teve um problema... contratamos muito depois que eu liguei para ele, me liberou o Pelaipe, que tinha mais um ano de contrato para trazer pro Grêmio. O Pelaipe tá fazendo excelente trabalho no Grêmio e vai continuar fazendo. E aí depois conseguiram, continuaram contratando outros lá e tal. E aí ele tava meio... fui falar com ele, ele tava meio descontente comigo. Fiquei 19 minutos com ele no telefone."

"Aí arredondamos bastante aí e tal, falei do jogador que nós vamos vender na janela, que precisamos vender e não tem... não tem jeito, tem que vender. A situação tá caótica."

"Ele disse: 'Ah, meu amigo, não demite o português. Eu tentei contratar ele, gosto muito dele. Mas vocês chegaram na frente, tudo bem, faz parte. Contratei o Tite, que desgraça, me deu um p**a prejuízo. Que cara sem fundamento, Deus o livre!'. Então é isso aí. Aí eu falei já do Roger, olha aqui: 'Os dois são esquerdão aí, sem fundamento'. E aí então falei: 'Bah, tá louco, eu tô fora'."

"Então é isso aí, essa é a nossa realidade. O... o nosso português, Luís Castro, gostei muito de conversar com ele a primeira vez, fiquei quase uma hora com ele conversando. Ele já se pagou umas quantas vezes. O Viery com o Renato... o Renato é meu amigo, tudo, mas não... não promove categoria de base. E o... o Luís Castro é acostumado, 7 anos no Porto fazendo isso, em categorias de base. Ó, e já se pagou umas quantas vezes. O Viery tava na reserva... não jogava nunca. Mas o Gabriel Mec, e todos os outros que ele tá lançando aí, o Pedro Gabriel, o Vitor Ramon na direita vai... tá no grupo, vai... vai andar. E por aí vai, o Riquelme, e... e aí, o Jefinho, tudo isso aí, o Thiaguinho... Tudo isso aí é... é nosso ativo, é ali que nós vamos sobreviver."

"Ah, a gente f**a chateado... Eu fiquei muito chateado porque houve uns vacilos, até o Pedro assistiu o jogo e me disse: 'Bah, segundo tempo, que vacilos aí'. Pois é. Acontece, vacilos. Arrancamos bem. Mas no nosso... nós tá faltando peças ali, o meio de campo e tal não tá legal, tem que... tem que ajeitar, a gente sabe disso."

"E temos que enxugar, a nossa folha tá muito alta. Jogadores aí como o Marcos Rocha, 750 mil; o William, fim de carreira, quase 38 anos, 1 milhão e 800. O Guerra quebrou o nosso Grêmio, tava falido. Eu tive que botar num momento crucial ali, por fevereiro, 60 milhões para pagar folha, pagar imagem, pagar hotel de... de fazer as... as hospedagens aí e tal, como é que se fala... da do pré-jogo aí e tal. Enfim, mas era de tudo que é lado. Eu... eu banquei também o Enamorado, tive que pagar, senão... ia perder. Mais os outros dois, que o Leonel Pérez... esse aí é outro valor daí de cima, que tá fora desse valor que eu falei agora. Então é... é desse jeito. A gente tá... tá empenhado e vamos... nós vamos, vamos sair na frente."

"Porque tá tudo muito embolado. Foi ruim o último resultado, foi sim, claro que foi, a gente f**a chateado. Eu liguei pro presidente hoje de manhã, ele tá em repouso aí, deu uns probleminhas de saúde aí, vai f**ar uns quantos dias por casa aí e tal. Mas tudo bem."

"Então essa é a realidade. Não adianta: 'Ah, troca o técnico'. Eu vejo a torcida: 'Ah, Deus o livre, manda embora esse cara'. Não, não, não, não é assim. O Pedro Lourenço, que conhece um pouco de futebol, também: 'Não, não, não façam isso'."

O status da mãe de Mathías Villasanti no WhatsApp após saber que o volante não estará na Copa do Mundo. 💙​“Você perde a ...
02/06/2026

O status da mãe de Mathías Villasanti no WhatsApp após saber que o volante não estará na Copa do Mundo. 💙

​“Você perde a Copa do Mundo, uma ilusão, um sonho que ainda tinha pendente. Mas, mesmo não estando na lista, continua sendo um jogador de Copa do Mundo, porque fez parte do processo. Você deu tudo no seu momento, entregou coração, alma, compromisso e muito amor. Isto é apenas uma pausa para você se recuperar bem, descansar e continuar brilhando. Você é meu orgulho e meu valor. Seu filho e toda a família somos gratos a Deus pela sua saúde e por tudo o que conquistou em sua carreira até hoje. E continuará brilhando com essa luz única que trouxe consigo desde 24/01/1997. 🤍🙌”

​📸 Vinícius Saraiva | Grêmio Info

“Eu sou um cara muito tranquilo quanto a essas coisas. Eu tenho um histórico de fraturas no rosto. Já estava calejado. N...
01/06/2026

“Eu sou um cara muito tranquilo quanto a essas coisas. Eu tenho um histórico de fraturas no rosto. Já estava calejado. Na hora que eu trombei com o jogador, quando estava caindo, senti que o meu pé ia quebrar, porque eu escutei um estalo dele. Só escutei o estalo. Mas tentei dar uma caída por pensar estar no tempo de jogo. Quando caí, que tentei passar a minha perna, vi que não estava vindo. Olhei e vi na hora que quebrou. Vi que todo mundo ficou desesperado, mas eu estava tranquilo. Briguei com o pessoal da nossa equipe médica. Começaram a jogar muita água na minha cara. Falei: ‘Eu estou bem, vocês vão me afogar. F**a tranquilo.'"

“A primeira semana pós-cirúrgica foi muito ruim. Os primeiros seis dias o cara recebe o dreno. Não dormi nada em uma semana. Deu mancha na pele de estresse, dor de cabeça, o pé latejando o tempo inteiro. Mas depois disso, da segunda semana em diante, eu já fiquei sem medicação. Tirei o gesso e comecei os trabalhos."

“A gente vem no dia a dia aqui (no CT), conversa bastante. Temos um ambiente muito bom aqui no Grêmio. Ainda mantenho o meu ritual antes dos jogos, de explicar para o Amuzu quem é quem, quem ele vai enfrentar, quem ele não vai. E ainda auxilio o Pedrinho na comunicação. Tem sido bom, eles estão fazendo um bom trabalho juntos. (...) Sim, eu vou voltar já a treinar. Eu vou poder correr daqui algumas semanas, acho que duas, três semanas, eu vou poder começar a correr normalmente. Estando tudo certinho, vou poder, depois da folga da Copa do Mundo, começar a treinar com a equipe depois de um certo tempo."

– Marlon, lateral-esquerdo do Grêmio, entrevista ao GE.

Antonio Dutra Jr. deixa o cargo de vice-presidente de futebol do Grêmio.A partir desta data, o atual diretor de futebol ...
01/06/2026

Antonio Dutra Jr. deixa o cargo de vice-presidente de futebol do Grêmio.

A partir desta data, o atual diretor de futebol Rafael Lima assumirá a vice-presidência de futebol do clube.

Assim ficou a tabela para a parada da Copa do Mundo
01/06/2026

Assim ficou a tabela para a parada da Copa do Mundo

Endereço

Santa Maria, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Imortal Tr1color posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar