30/08/2022
Neste último sábado (27) e domingo (28), participamos da “Copa Wickebold” cuja qual equipe feminina de Santa Maria do Oeste esteve presente.
Nossa Equipe nesse campeonato foi uma misturada de gerações, como nós costumamos brincar as "Dinossauras e as Lagartixas " rsrs, desta vez não subimos no pódio mas com toda a certeza voltamos com mais experiência e muito aprendizado onde observamos os nossos erros individuais e como equipe, assim podemos corrigir e melhorar, quero agradecer a cada atleta que se disponibilizou a ir, as nossas lagartixas pela coragem pois sei como é difícil participar de campeonatos onde as equipes são fortes e experientes e foram muito bem, agora é treinar para outros que viram.
Sempre em frente 💪🏼🙏🏼.
Gostaríamos de agradecer nossos patrocinadores ( ) e a prefeitura municipal de Santa Maria do Oeste ( .municipalsmo ) por todo apoio neste campeonato.
Agradecer em especial ao por se disponibilizar e ajudar e ao por todo apoio, ideias dentro de quadra e ajuda!