01/05/2020
Parabéns a todos os profissionais e trabalhadores do Brasil, principalmente aos profissionais de academia e de educação física, que assim como a maior parte dos trabalhadores tanto está sofrendo com essa pandemia, dias melhores virão! Felicidades a todos! 🙌🏻🙏🏻👏🏻