02/08/2014
Como foi comunicado a alguns, o evento enjoy session não sera realizado hj por conta dos jogos dos idosos q esta sendo realizado em são Sebastião, estamos negociando o dia para ser realizado o amador.
Agora teremos amador 1 e dois pra separar melhor o nível altíssimo dos atletas!
Aguardem mais notícias.
Abraço a todos