18/09/2019
Presidente, primeiramente queria te pedir desculpas pelo atraso, final de semana e começo de semana corrido para o estagiário aqui, agora com um pouco de tempo resolvi vir te desejar oq a vida tem de melhor, afinal domingo você fez 98163 anos 👨🏼🦳, que você tenha muitas felicidades, tudo de bom, saúde, amor, dinheiro e vitórias na nova jornada de realizações.
Nos do Sebastianense seguimos na torcida para que você e suas decisões estejam iluminadas, sempre na busca pelo sucesso nesta caminhada à frente do time.
Somos todos gratos à voce. pela mudança que trouxe e por tudo q faz por nós!
Deus te abençoe, te amamos seu mussum!