E.C.Sebastianense

E.C.Sebastianense Esporte Clube Sebastianense
Time de Futebol amador de São Sebastião - SP
Fundado em 13/05/1981

Tradição nos campos do litoral norte de sp e região!

Luto 😞.Hoje o esporte clube sebastianense está em luto, um dos fundadores do time nos deixou, f**a aqui nossa singela ho...
10/07/2021

Luto 😞.
Hoje o esporte clube sebastianense está em luto, um dos fundadores do time nos deixou, f**a aqui nossa singela homenagem por toda dedicação e carinho pelo time!
Vá em paz Seu Nenê e obrigado por tudo!

Saudades do futebol 😢.Sebastianense minha família, em breve estaremos juntos.Aos meus atletas um aviso, saudades de você...
27/05/2020

Saudades do futebol 😢.
Sebastianense minha família, em breve estaremos juntos.
Aos meus atletas um aviso, saudades de vocês!!!

Hoje é dia do maior jogador de nossa história, do craque dentro e fora de campo, do cara que nunca deixou a peteca cair,...
10/05/2020

Hoje é dia do maior jogador de nossa história, do craque dentro e fora de campo, do cara que nunca deixou a peteca cair, levou por anos o time nas costas, sozinho... Obrigado Marinho, por toda dedicação com nosso amado Sebastianense, desejamos um feliz aniversário e que Deus te abençoe grandemente!!!

Toda profissão é grande quando exercida com honestidade e dedicação. Feliz Dia do Trabalho!
01/05/2020

Toda profissão é grande quando exercida com honestidade e dedicação. Feliz Dia do Trabalho!

Parabéns pelo seu privilégio de ser Mulher. Mulheres tem a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser e...
08/03/2020

Parabéns pelo seu privilégio de ser Mulher. Mulheres tem a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, reciprocidade de ser amiga, o dom de iluminar a todos com um sorriso, e o amor por ser mulher! Feliz dia das Mulheres! Não somente hoje, mas todos os dias, que você seja reconhecida e amada.

Boa tarde!Domingo entraremos em campo para mais um amistoso preparatório para a temporada 2020. 🇳🇫A. E Sete de Setembro ...
06/03/2020

Boa tarde!
Domingo entraremos em campo para mais um amistoso preparatório para a temporada 2020. 🇳🇫A. E Sete de Setembro x 🇪🇪 Sebastianense. 📆 08/03. 🕤 11h
🏟 Campo do 7
⚠️ATENÇÃO TORCEDORES, A SUA PRESENÇA É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA, CONTAMOS COM TODOS!

Nossos agradecimentos à nossos colaboradores:

**as


(Conexão Contábil)

(você é o melhor irmão)

🆙 Sebastianense, respeito ao adversário, lealdade e amor ao futebol!

Contamos com vocês! ⚽🏆🇪🇪

E foi dada a largada no futebol em 2020!.Gostaríamos de agradecer ao  pelo convite, foi ótimo o festival!.Começamos com ...
17/02/2020

E foi dada a largada no futebol em 2020!.
Gostaríamos de agradecer ao pelo convite, foi ótimo o festival!.
Começamos com vitória, 1x0 frente a forte equipe do Sato!.
⚽️ .nene (é que golaço heim 👏🏼👏🏼👏🏼 um baita sol e nosso atacante quis encobrir o goleirão).
Parabéns a todos, 2020 promete, vamos juntos! @ Sao Sebastiao Itatinga

2020 chegou, que Deus nos abençoe em mais uma temporada, teremos grandes desafios pela frente! Agradecemos nosso parceir...
08/01/2020

2020 chegou, que Deus nos abençoe em mais uma temporada, teremos grandes desafios pela frente!
Agradecemos nosso parceiro por toda dedicação e ajuda com nossa equipe!

Presidente, primeiramente queria te pedir desculpas pelo atraso, final de semana e começo de semana corrido para o estag...
18/09/2019

Presidente, primeiramente queria te pedir desculpas pelo atraso, final de semana e começo de semana corrido para o estagiário aqui, agora com um pouco de tempo resolvi vir te desejar oq a vida tem de melhor, afinal domingo você fez 98163 anos 👨🏼‍🦳, que você tenha muitas felicidades, tudo de bom, saúde, amor, dinheiro e vitórias na nova jornada de realizações.
Nos do Sebastianense seguimos na torcida para que você e suas decisões estejam iluminadas, sempre na busca pelo sucesso nesta caminhada à frente do time.
Somos todos gratos à voce. pela mudança que trouxe e por tudo q faz por nós!
Deus te abençoe, te amamos seu mussum!

Bom noite!Domingo entraremos em campo para mais uma rodada na CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL (1• Divisão) de São Sebast...
24/08/2019

Bom noite!
Domingo entraremos em campo para mais uma rodada na CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL (1• Divisão) de São Sebastião! 🇪🇪 Sebastianense x 🇮🇲Barequecaba. 📆 25/08. 🕤 14h30.
🏟 Estádio Municipal (Gringao)
⚠️ATENÇÃO TORCEDORES, A SUA PRESENÇA É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA, CONTAMOS COM TODOS!

Nossos agradecimentos à nossos colaboradores:

**as

( )

Dunga depósito de materiais de construção
(Conexão Contábil)




(você é o melhor irmão)

🆙 Sebastianense, respeito ao adversário, lealdade e amor ao futebol!

Contamos com vocês! ⚽🏆🇪🇪

22/08/2019

O “estagiário” aqui estava pensando em 928792 legendas para esse vídeo, mas só cheguei a uma conclusão!
Ganhar a Champions deve ser top, ser de um time profissional deve ser mto top, ter dinheiro deve ser mto top, só q só cheguei a uma conclusão!
TIMES TEM UM MONTE, O MELHOR MASCOTE SÓ O SEBASTIANENSE TEM!.
Dinheiro e nenhum título do mundo paga esse momento!
Obrigado LUQUINHA por nos presentear com sua amizade, com sua convivência e sua alegria, o maior título q a Varzea nos dá é a amizade e você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar!.
Que papai do céu te abençoe sempre, nos te amamos!

Endereço

São Sebastião, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando E.C.Sebastianense posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para E.C.Sebastianense:

Compartilhar