14/10/2015
Feriado de muito pesca, com ótimas companhias e belas fisgadas.
No primeiro dia em que chegamos, pegamos uma chuva que até passou pela cabeça que o nosso feriado estaria perdido mas no decorrer dos dias o tempo ficou ótimo.
Pegamos belos exemplares, aprendemos técnicas novas e estratégias de pesca diferente.
O pesqueiro é ótimo, comida boa e atendimento bom.
Esperamos voltar mais vezes.