31/05/2026
Ontem, nossas alunas da Ginástica Rítmica participaram da sua primeira competição da modalidade! ✨🏅
Aqui na In-Pulso, acreditamos que o esporte e a arte são ferramentas poderosas de formação humana. Por isso, buscamos proporcionar experiências reais para que nossas alunas possam vivenciar, na prática, tudo o que faz parte da jornada de um atleta.
Participar de uma competição vai muito além de conquistar uma medalha. É aprender sobre comprometimento, disciplina, responsabilidade e superação. É ter coragem de se desafiar, lidar com emoções, celebrar conquistas e aprender com os desafios.
Também é torcer pelas colegas, trabalhar em equipe, apoiar umas às outras e entender que o crescimento acontece quando caminhamos juntas.
Temos muito orgulho de cada uma delas por aceitarem esse desafio com dedicação e entusiasmo. Mais do que resultados, o que levamos para casa são experiências, aprendizados e valores que irão acompanhá-las por toda a vida.
Parabéns, meninas! Este foi apenas o primeiro de muitos passos de uma linda jornada. 💙✨🏆
Tudo isso foi feito com o trabalho lindo da nossa treinadora !!