02/01/2026
MULHER PÁSSARO!!! 🦅
Há um pouco menos de um ano, um grande amigo meu me desafiou a enfrentar uma São Silvestre, descrevendo a corrida com tanta paixão que eu não pude recusar.
Eu que sempre odiei correr, me propus a treinar um ano do esporte que mais odiava, pra ter oportunidade de sentir essa sensação que meu amigo descreveu.
Não eu não senti o mesmo, a corrida não é pra mim, continuo não gostando de correr, mas finalmente eu consegui me divertir, mesmo com calor, pouca água, muita gente se esbarrando, a São Silvestre tem algo a mais.
E a brigadeiro?
Não , não achei tudo isso.
Talvez eu tenha me poupado a prova inteira pra no final enfrentar um bicho papão, mas ao chegar descobri que sou muito maior que a brigadeiro.
Até a 101* São Silvestre !!!