17/05/2026
Encerramos o 1º Torneio Interno de Padel 2026 do São Paulo Futebol Clube após dias de muitos jogos, integração e participação dos atletas. Essa primeira edição do ano proporcionou momentos de convivência, novas parcerias e muita troca dentro e fora das quadras, reforçando o espírito de união e participação entre os padelistas do clube.
Gostaríamos de agradecer a todos os atletas que participaram, prestigiaram e fizeram parte desse evento. A proposta do torneio foi muito além da competição: nosso principal objetivo era integrar, aproximar e fortalecer a comunidade do Padel do SPFC, criando novas conexões, incentivando jogos entre diferentes atletas e promovendo ainda mais convivência dentro das quadras.
Ficamos muito felizes com o resultado alcançado, com a energia dos jogos, o envolvimento de todos e a grande presença dos participantes durante todo o evento. Ver os padelistas reunidos, torcendo, jogando e compartilhando esse momento mostrou que estamos no caminho certo.
A seguir, compartilhamos as fotos, os resultados e as premiações do torneio. Parabéns a todos os participantes e aos campeões! 🎾🏆👏🏻