29/10/2016
Só temos que agradecer a todos que fizeram parte dessas Felipiadas, por todos que ajudaram, participaram, jogaram, torceram....!!! Muito obrigada mesmo!!!!! Estamos extremamente felizes💜💜💜💜 Sem dúvidas que ficou para a história e estará pra sempre guardado nos nossos corações!!!! Cada rostinho que vimos todos os dias na escola, cada palavra de motivação, cada conselho, cada esforço e trabalho, valeram a pena!!!!🙏🏻 Muito, muito obrigada EQUIPE!!! Muito orgulho de podermos ser capitães de uma equipe tão maravilhosa e dedicada 💜💜💜💜💜💜 Gratidão 🙏🏻💜 Colegio dom felipe