03/08/2019
Ontem, sexta-feira dia 02 de agosto foi a Grande Inauguração da "Bodyfit Espaço Personal", nova estrutura, nova metodologia de trabalho, mais moderno e amplo, cada detalhe pensando e executado com muito carinho para receber nossos alunos e juntos traçarmos novas metas, novos desafio e alcançarmos novos objetivos,sempre trabalhando em prol da sua saúde e bem estar!!!🥳🥳
Nosso muito obrigado à todos que estiveram na ocasião, foi gratificante de mais contar com a presença de vocês num momento tão importante de nossa vidas e da Bodyfit!🙏
Convidamos todos de São Manuel e região e vir conhecer a Bodyfit, venha fazer uma aula experimental, conhecer nossos profissionais e desfrutar de nossa estrutura!!!💪🏋️♂️🤸♀️🏊♀️
Sejam todos bem vindos!!!
Shape your body!!