29/04/2026
A AME VAI FECHAR 🥹
Bom dia, meninas. Hoje viemos compartilhar uma decisão muito difícil e cheia de emoção: depois de quase 7 anos de história, a AME entra oficialmente em processo de fecha loja. 💔
Isso não é pegadinha, não é estratégia de marketing e nem ação promocional comum. É um encerramento real de um ciclo muito especial, que foi construído com carinho, dedicação e principalmente com vocês.
Como já vínhamos dividindo nos últimos tempos, a vida foi tomando novos rumos, novos projetos surgiram, novas responsabilidades chegaram… e entendemos que este é o momento de encerrar essa linda trajetória da forma que ela merece.
Por isso, começa agora a nossa grande liquidação final: 40% OFF em toda a loja, peças da nova coleção recém-chegadas, com parcelamento em até 3x nos cartões.
Essa é a sua última chance de levar aquela peça que você sempre amou da AME.
A última chance de viver a experiência de ser atendida por nós.
A última chance de prestigiar a nossa loja presencialmente.
Se você sempre quis voltar, se estava esperando a hora certa, se ama a AME e faz parte dessa história… o momento é agora.
Venha nos visitar, nos abraçar e fazer parte dos nossos últimos capítulos. Vai ser muito especial receber você mais uma vez. 🤍