01/06/2020
Amigos, a decisão não foi fácil, o coração está apertado, mas precisamos nos despedir! .
Seremos eternamente gratos por vocês terem permitido que fizéssemos parte de suas histórias, assim como vocês fizeram parte da nossa.
Acreditamos que tudo é no tempo de Deus, e confiamos que dias melhores virão, para todos nós...
NÃO É UM ADEUS, E SIM, ATÉ LOGO, MUITO OBRIGADO!
*Dúvidas nos chame via direct ou whats.