18/09/2024
Olá! Desejo que todos estejam bem!
Venho agradecer a todos que dispensaram um instante de seu tempo para se lembrar da passagem do meu aniversário que foi ontem 17/09/2024. Agradeço até mesmo aqueles que não tiveram tempo de escrever mas que de alguma forma se lembraram.
Sou grato a Deus por mais um ano de vida e com muita saúde!
Deus abençoe a todos!
Forte abraço! 😉👍🏼🙏🏼🙏🏼