25/12/2022
Não poderia fechar 2022 sem o tradicional textão de fim de ano....Senão não seria eu :)..
Então bora lá!!!...
Esse foi um ano de silêncio, de foco e muita construção, 350 dias construindo cada degrau que me propus a subir. Um ano cheio de desafios e dificuldades, mas que calejado dos aprendizados passados, consegui ultrapassá-los com um sorriso de satisfação guardado! Mais solitário do que estava acostumado, me senti pouquissimas vezes sozinho ou buscando me sentir acolhido. Pelo contrário, tive a certeza de que a minha solitude é compartilhada com outras nos lugares que frequento e a busca pelo topo vai deixando cada vez mais pessoas para trás.
Estilo de vida que me questionam, quase que semanalmente, sobre felicidade. Dedicação e disciplina que me trouxeram até aqui, subindo um degraus a cada dia, escondido de visão alheia, simplesmente porque poucos têm a disciplina de acordar as 5 da manhã para cuidar da própria mente e corpo, poucos tem a dedicação de dar o melhor na cadeira que ocupa, pouco se privam dos prazeres momentâneos para comer a mesma coisa todo dia e poucos estão dispostos a encarrar os proprios erros como apredizando. Poucos que ouviram da maioria que as suas conquistas são privilegiadas.
E por isso estou aqui, para dizer: 2022, hoje você acaba e eu te venci! Foi aos poucos como diria Cortela, "fazendo o melhor que podia nas condições que tinha", mas sem desistir! Tive dias difíceis, os caminhos mudaram, ou melhor, EVOLUIRAM, mas a meta continua sempre a mesma! Não existe plano B e não vou me diminuir. Enquanto, estiver vivo, vou dar meu máximo para fazer a p***a do plano A acontecer!!!
Um textão mais sucinto do que de costume, mas com uma pequena palha das minhas vitórias e da enorme comemoração interna que brindo comigo mesmo. A única pessoa que esteve ao meu lado durante esses 350 dias em um ano f**a para ca***ho!
Esse ano eu não morri Belchior 😉 >>>