Augustos Flow

Augustos Flow Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Augustos Flow, Treinador(a), Rua Maj. Carlos Del Prete, 1725, São Caetano do Sul.

Não poderia fechar 2022 sem o tradicional textão de fim de ano....Senão não seria eu :)..Então bora lá!!!...Esse foi um ...
25/12/2022

Não poderia fechar 2022 sem o tradicional textão de fim de ano....Senão não seria eu :)..
Então bora lá!!!...
Esse foi um ano de silêncio, de foco e muita construção, 350 dias construindo cada degrau que me propus a subir. Um ano cheio de desafios e dificuldades, mas que calejado dos aprendizados passados, consegui ultrapassá-los com um sorriso de satisfação guardado! Mais solitário do que estava acostumado, me senti pouquissimas vezes sozinho ou buscando me sentir acolhido. Pelo contrário, tive a certeza de que a minha solitude é compartilhada com outras nos lugares que frequento e a busca pelo topo vai deixando cada vez mais pessoas para trás.
Estilo de vida que me questionam, quase que semanalmente, sobre felicidade. Dedicação e disciplina que me trouxeram até aqui, subindo um degraus a cada dia, escondido de visão alheia, simplesmente porque poucos têm a disciplina de acordar as 5 da manhã para cuidar da própria mente e corpo, poucos tem a dedicação de dar o melhor na cadeira que ocupa, pouco se privam dos prazeres momentâneos para comer a mesma coisa todo dia e poucos estão dispostos a encarrar os proprios erros como apredizando. Poucos que ouviram da maioria que as suas conquistas são privilegiadas.
E por isso estou aqui, para dizer: 2022, hoje você acaba e eu te venci! Foi aos poucos como diria Cortela, "fazendo o melhor que podia nas condições que tinha", mas sem desistir! Tive dias difíceis, os caminhos mudaram, ou melhor, EVOLUIRAM, mas a meta continua sempre a mesma! Não existe plano B e não vou me diminuir. Enquanto, estiver vivo, vou dar meu máximo para fazer a p***a do plano A acontecer!!!
Um textão mais sucinto do que de costume, mas com uma pequena palha das minhas vitórias e da enorme comemoração interna que brindo comigo mesmo. A única pessoa que esteve ao meu lado durante esses 350 dias em um ano f**a para ca***ho!

Esse ano eu não morri Belchior 😉 >>>

"A solidão é tolerável quando o mundo nos abandona, mas insuportável quando nos abandonamos"
24/07/2022

"A solidão é tolerável quando o mundo nos abandona, mas insuportável quando nos abandonamos"

Será que realmente nós perdoamos?Estamos falando tanto sobre errar, da chance de errar, de aprender com erros e de perdo...
19/07/2022

Será que realmente nós perdoamos?

Estamos falando tanto sobre errar, da chance de errar, de aprender com erros e de perdoar os erros alheios que talvez seja a hora de erramos e esquecermos os erros passados.

A verdade é que não estamos preparados errar. Pois não fomos ensinados a errar, não nos dão/deram oportunidades para errar e o pior de todo, somos criticados e julgados, constantemente, por nossos erros.

Em uma sociedade baseada em crescimento, cometer um erro, por pequeno que seja, é como cometer um pecado sem redenção, um passo dado para trás que não serve de lição, um retrocesso na evolução.

Um mundo a beira da loucura em busca de perfeição, aponta o dedo no nariz e pisa na mão se for preciso. Assombrando me pergunto: Serei eu o único imperfeito tentando "ajustar a vida" com medo de errar e ser julgado pela multidão?

Eu só queria escreve algo romântico, algo que viesse do coração e fizesse uma lágrima rolar pelo meu rosto, expressivame...
26/06/2022

Eu só queria escreve algo romântico, algo que viesse do coração e fizesse uma lágrima rolar pelo meu rosto, expressivamente, apagado pelo tempo.

HIstória na qual não tenho inspiração ou vivências recentes para descrevê-la. Uma escassez de sorrisos tímidos e abraços apertados que dividem o espaço com um mundo 50 tons de cinza.

Preso as correntes de uma vida agitada, minha melhor crónica seria fala sobre andar em calçadas com a cabeça baixa, fones de ouvido e uma sensação de dever cumprindo.

Não que não seja interessante, mas, talvez, deva olhar o passado para pegar no tranco. Cutucar a onça com vara curta, reviver os melhores momentos e quem sabe falar sobre as feridas curadas.

---

Faz pouco mais de 1 mês que tive a última conversa descontraída com outra pessoa, que contando nos dedos das mãos dos no...
16/06/2022

Faz pouco mais de 1 mês que tive a última conversa descontraída com outra pessoa, que contando nos dedos das mãos dos nossos caros eleitores foram pouquíssimas nos últimos 6 meses!

Um frenético vai e volta de um pseudo mundo moderno, que consome nossas horas igual jovens em festa open bar. Presos em tentar desfrutar ao máximo, se embreagam vendo a vida passar!

Hoje, meu foco não é passar noites acordado, tomar uma com os amigos - que nem tenho ou "desfrutar" da vida nos padrão da sociedade. Hoje, meu foco é buscar a dor, o desconforto, o divergente do meu crescimento indivíduo!

Quem vê de fora acha estranho, acha antissocial ou acha depressivo, mas poucos sabem o quão lúcido estou dentro de mim, ouvindo meus pensamentos, observando minhas atitudes e prestando atenção na minha vida!

Só nós sabemos as batalhas que enfrentamos, os perrengues que passamos e quantas histórias vivemos. Que parecem ter ocorrido num piscar de olhos, quando na verdade foram necessários muitos do "dia para noite" acontecer!

O  ser humano só é   se for branco!!! Caso contrário, ele é negro, é pobre, é gay, é doente, é deficiente, é louco, é dr...
05/06/2022

O ser humano só é se for branco!!! Caso contrário, ele é negro, é pobre, é gay, é doente, é deficiente, é louco, é drogado, é marginal.

Não é que eu seja perfeito, mas quando erro sei me desculpar! .... E ainda faço um café perfeito :)
04/06/2022

Não é que eu seja perfeito, mas quando erro sei me desculpar! .... E ainda faço um café perfeito :)

Desapegue da sensação de estar sempre devendo! Desfrute o caminho da evolução! Entenda que a única certeza da vida pode ...
15/04/2022

Desapegue da sensação de estar sempre devendo! Desfrute o caminho da evolução! Entenda que a única certeza da vida pode ser uma saída ou a tão esperada linha de chegada!

Está sem tempo? Desconecte-se das distrações e observe que os três minutos do miojo não serão tão rápidos, apesar de ser...
20/03/2022

Está sem tempo?

Desconecte-se das distrações e observe que os três minutos do miojo não serão tão rápidos, apesar de serem "só" três minutos.

É preciso estar preparado(a) para o amor!O amor não tem hora, não tem lugar, não avisa e nem manda bilhetinho dizendo qu...
28/02/2022

É preciso estar preparado(a) para o amor!

O amor não tem hora, não tem lugar, não avisa e nem manda bilhetinho dizendo que vai chegar.

Pode ser no correio elegante de festa junina, no match do aplicativo, no banco da praça, no escritório da firma, no almoço de família, no culto da igreja, na sala de aula ou em qualquer outro lugar.

O é um sentimento de pessoas forte, que mesmo independentes desejam ser amadas e esquentadas nos dias de inverno. É a coroa que brilha na vidah de todo rei e rainha.

This is only about !!!

As coisas não costumam acontecer no tempo que desejo, talvez aconteçam no tempo de Deus, não sei. Só sei que todas as ve...
27/02/2022

As coisas não costumam acontecer no tempo que desejo, talvez aconteçam no tempo de Deus, não sei.

Só sei que todas as vezes que desejei algo veemente, seja aquisições materiais, conquistas profissionais ou até mesmo relacionamentos amorosos, em algum momento se tornaram realidade.

Assim, como acontece na vida de todos, os momentos de luta são bem mais longínquos do que gostaríamos e sempre nos causam desconfortos, ansiedade e angústias. São processos chatos no qual odiamos passar.

Um caminho divisor de águas que separa os sonhos das realidades, que dificilmente encontraremos atalhos para encurtar os processos de semeadura e amadurecimento daquilo que queremos colher.

No processo de materialização de sonhos é necessário persistência, cultivando-os como se fossem uma grande plantação. Preparando o ambiente, semeando, regando e deixando de lado as vezes para crescer. Claro que sem esquecê-lo

Talvez, a parte do "deixar de lado" seja a que mais nos encomode em tudo isso. Não temos paciência para aguardar, queremos ter controle de tudo e não confiamos no que o destino tem reservado para cada um de nós.

O grande caos que sofremos conosco é não ter paciência para o momento plato e tentar fazer de tudo para acelerar o processo. Que de forma ineficaz acaba nos frustrando e fazendo com que duvidemos do nosso potencial.

Então,(tenha esperança) não complique as coisas, não tente acelerar o tempo, não questione e não pense bobagens. Acalma-se, fique quieto, deixe fluir e descanse que tudo ficará bem. Tudo bem déjalo así por um tempo!

Pois o segredo de todo sonho, desejo ou plantação é saber a hora de plantar, a hora de regar e principalmente, saber a hora de descansar e deixar o universo fazer sua parte na criação. Que nunca será no tempo que desejamos :)

com que acalma a no e

Nem sempre fazemos as melhores escolhas (ou melhor: quase nunca fazemos) para a nossa vida e em certas ocasiões a vontad...
04/01/2022

Nem sempre fazemos as melhores escolhas (ou melhor: quase nunca fazemos) para a nossa vida e em certas ocasiões a vontade de rebobinar a fita é gigantesca. Escolhas que vão nos guiando em caminhos difíceis e nos moldando para os próximos desafios.

E se por ocasiões do destino fosse tudo 100% fácil, a coca-cola nunca teria virado fanta, as conquistas perderiam a graça e os nossos netos teriam que ouvir stories chatos e com fim (.)

Errei?
Acertei?
Não sei!

Só o futuro dirá, e quando dizer, o tempo terá passado e já teremos feito outras dezenas escolhas que nos impedem de voltar atrás.

Então, para que sofre? Agora, ou em outra ocasião, o jjeito é seguir em frente e que se der "ruim", que, pelo menos, sirva de lição.

Pois nessa vida a única certeza que é certa, é que quando a dor de barriga aperta, o melhor que podemos fazer é c***r! 😉

Endereço

Rua Maj. Carlos Del Prete, 1725
São Caetano Do Sul, SP
09530-001

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Augustos Flow posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria