26/05/2026
Parabenizamos os nossos Mensalistas pelo Vice campeonato na 6ª etapa do Interclubes por Índex realizada hoje no AGC, o que nos deixou muito próximos da zona de classificação para as Quartas de Finais !! 👏👏👏
Givaldo Bento
Luciano Araujo
Cláudio Kawano e
Rubens Rizzo
Vamos com tudo agora nas duas últimas etapas!! 🤞