15/04/2024
Fala moçada!! 🏆
Em ritmo de preparo para a próxima etapa da 3ª divisão do Paranaense de Handebol.
Nesse último domingo nossa equipe participou do 1° Quadrangular Citadino de Handebol na cidade de Rondon - PR, onde estiveram também presentes as cidades de Alto Paraná e São Carlos do Ivaí.
Os nossos meninos não tiveram dificuldade durante o torneio, sempre mantiveram a frente no placar vencendo no chaveamento Rondon de 36 a 26 e a grande final, contra a equipe de Alto Paraná, por 31 a 25.
Nossos atletas ainda foram consagrados como destaques da partida; Pedro Martins e Francisco Gabriel.
Na artilharia dobradinha, Paulo e Eduardo ocupando 2⁰ e 3⁰ posição respectivamente.
Parabéns meninos, deram um show!
Vamos time!
E Vem aí 2ª etapa da 3ª divisão... teremos novidades!! 💪🏾😁👊🏽👊🏽👊🏽