21/03/2022
ORGULHO! Se tem uma palavra que define o fim de semana de jogos é essa! Estamos orgulhosos dos nossos atletas, que evoluíram muito nesses 3 dias!
Nossos atletas sempre em busca do desenvolvimento.
A classificação para as finais não veio, perdemos para a equipe de Criciúma de 31x50 no masculino, e no feminino perdemos de 13x28 para Blumenau.
Nossos atletas aprenderam muito nesse fim de semana, além de basquete, princípios que levarão pra suas vidas. Vencer não é a qualquer custo, pois preservar a saúde, a lealdade, o jogo limpo, a honestidade, vem acima da vitória.
Por isso tudo estamos orgulhosos de vocês meninas e meninos!
🥰👊🏾
Sem nossos patrocinadores e apoiadores nada seria possível. Muito obrigado!